Minha conta
    Leonardo DiCaprio colocou fogo em dublês no set de Era uma vez em... Hollywood

    DiCaprio e sua paixão por fogo.

    Soldados nazistas, um membro da família Manson, a Floresta Amazônica... todas estas coisas citadas possuem em comum o fato de que foram queimadas pelo ator Leonardo DiCaprio, mas não na vida real. No entanto, apesar disso, o astro chegou a realmente incendiar alguns dublês no set de Era Uma Vez Em... Hollywood, em uma história um tanto peculiar.

    Durante uma entrevista à Variety, Leo foi questionado sobre a dificuldade em controlar o fogo durante algumas das cenas em que seu personagem no filme manuseava um lança-chamas:

    "No primeiro dia em que eu usei aquilo foi muito difícil porque eles criaram um tipo de canal para convocar os melhores dublês que havia na cidade, e todos eles apareceram. Eu realmente precisei botar fogo em todos eles com um lança-chamas real. Eu me senti muito mal por eles, mas rapidamente foi a vez deles se sentirem mal por mim, pois o calor estava voltando diretamente no meu rosto", contou. 

    "Eu ri quando a vi que na folha de chamada dizia: 'ensaio de lança-chamas do LDC.' Pensei comigo: 'Oh, isso vai ser péssimo'", adicionou o companheiro de set do astro, Brad Pitt

    Recentemente, DiCaprio virou assunto ao ser acusado pelo presidente Jair Bolsonaro de pagar para colocar fogo na Amazônia e foi às redes sociais provar sua inocência no caso. Na ocasião, Jair disparou: "Quando eu falei que há suspeitas de ONGs, o que a imprensa fez comigo? Agora, o Leonardo DiCaprio é um cara legal, não é? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top