Minha conta
    O Irlandês é eleito o melhor filme do ano pelo National Board of Review

    Era Uma Vez em... Hollywood e Uncut Gems também levaram honras para casa.

    Martin Scorsese ganhou a grande honra da National Board of Review na última segunda-feira, com seu longa O Irlandês sendo eleito o melhor filme do ano. A organização, que é composta com cineastas, acadêmicos e profissionais do entretenimento, também elegeram o roteiro de Steven Zaillian como o melhor roteiro adaptado do ano.

    Além de O IrlandêsEra Uma Vez em... Hollywood também levou honras para casa. Quentin Tarantino foi eleito o melhor diretor, e Brad Pitt levou como melhor ator coadjuvante pela sua interpretação do dublê Cliff Booth. Uncut Gems, novo projeto dos irmãos Safdie estrelando Adam Sandler, também foi premiado, com o comediante levando o prêmio de melhor ator do ano, e os cineastas com o melhor roteiro original. Renée Zellweger foi escolhida como a melhor atriz por seu trabalho na biografia JudyKathy Bates é a melhor atriz coadjuvante por O Caso Richard Jewell.

    O National Board of Review é um dos termômetros para o Oscar, e parece que este ano a corrida está acirrada, já que o Gotham Awards - que também ajuda a medir o possível vencedor do grande prêmio do ano -, premiou muitos projetos e profissionais diferentes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top