Minha conta
    Uncut Gems: Adam Sandler corre para salvar a vida no trailer do novo filme dos diretores de Bom Comportamento

    "Um dos melhores personagens de sua carreira", segundo a crítica do AdoroCinema.

    Esqueça o Adam Sandler típico bonachão das comédias românticas. Em Uncut Gems, o novo filme dos diretores de Bom Comportamento, o ator vive Howard Ratner, um vendedor de jóias que, para quitar suas dívidas, decide leiloar uma pedra enviada da Etiópia e precisa enganar seus próprios cobradores, que o perseguem a partir das confusões que ele mesmo cria. Confira o primeiro trailer!

    Exibido com elogios nos festivais de Telluride e Toronto, dois dos grandes termômetros para o Oscar, Uncut Gems é o quarto trabalho de direção em um longa-metragem que os irmãos BennyJosh Safdie assinam juntos. O trabalho anterior da dupla, protagonizado por Robert Pattinson, foi igualmente bem recebido. 

    A prévia escancara a estética noir do longa, e promete um longa de ação com um Adam Sandler bem diferente daquilo a que estamos acostumados. A crítica do AdoroCinema pontua: "Por mais que Uncut Gems não traga sua melhor atuação, trata-se de um personagem extremamente rico que combina muito bem com os cacoetes típicos do ator. Soma-se a isso a entrega de Sandler em um papel que lhe exige bastante, seja pelo temperamento explosivo ou mesmo pelo lado físico. O resultado é um dos melhores personagens de sua carreira, que merecidamente pode lhe render prêmios".

    Com elenco composto ainda por Lakeith Stanfield (Atlanta, Corra!), The WeekndIdina Menzel e Pom Klementieff, Uncut Gems chega aos cinemas norte-americanos no dia 13 de dezembro, em circuito limitado. No Brasil, ainda não há data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top