Minha conta
    Quentin Tarantino declara que Kill Bill 3 ainda pode acontecer

    Entre as muitas possibilidades para seu décimo, e último filme, o diretor não se opõe a um terceiro Kill Bill.

    A carreira de Quentin Tarantino como diretor de cinema está prestes a chegar ao seu fim, em 2019 ele lançou o nono dos 10 filmes que pretende dirigir, Era Uma Vez em... Hollywood. Em entrevista ao Andy Cohen, o cineasta revelou que seu último filme pode acabar sendo Kill Bill - Volume 3.

    Tarantino contou que havia visto Uma Thurman no dia anterior, para um jantar, e que tem ideias para uma possível continuação para a história da Noiva. "Essa é a questão, conquistar o conceito de exatamente o que aconteceu com a Noiva desde então e o que eu quero fazer. Porque eu não gostaria de inventar uma aventura qualquer, ela não merece isso. A Noiva lutou por tanto tempo e com tanta força. Agora eu tenho uma ideia que pode ser interessante, mas eu não a realizaria por um tempo. Levaria pelo menos três anos até lá, mas é definitivamente uma possibilidade."

    O cineasta ainda revelou que filmes não estão nos seus planos imediatos. Antes de encerrar sua carreira nas telonas, ele tem planos para lançar um livro, uma peça de teatro e uma série de TV. Então, para quem quer ver Uma Thurman retornar ao icônico papel, é necessário ter paciência.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top