Minha conta
    Tarantino proibiu o uso de celulares no set de Era uma Vez em Hollywood

    O diretor não queria ninguém filmando e trocando figurinha.

    Trabalhar em um filme do Quentin Tarantino não é nada fácil. Seja devido a eventuais acidentes provocados por sua insistência na imersão total dos atores ou por possíveis distrações causadas pelo uso indevido de aparelhos telefônicos durante a gravação. De acordo com um integrante do elenco de Era Uma Vez em Hollywood, o diretor fez questão de banir os celulares do set e deixar isso bem claro.

    Durante uma entrevista concedida ao programa de rádio do jornalista Rich Eisen, o ator Timothy Olyphant, responsável por interpretar James Stacy no filme, deu mais detalhes sobre a restrição: "Você simplesmente é demitido. Tirou o celular? Já era. Sem aviso, sem nada. Você vai para casa direto, e eu não estou contando mentiras".

    Segundo Olyphant, Tarantino não proibiu o uso de celulares por medo de vazamentos, fotos, ou coisas do tipo. Ele queria que todos os envolvidos na produção do filme estivessem totalmente dentro da ambientação e não perdessem o foco. E no final das contas, segundo ele, todos acabaram muito satisfeitos com o resultado. Final feliz! 

    "Nós não estávamos fazendo outras coisas, como checar o Instagram, memorizar algum roteiro ou falar com nossos agentes. Estávamos ali e precisávamos estar fazendo aquilo. Teríamos que levar a sério. Eu não sei bem que impressão isso deu para as pessoas, mas foi o melhor presente que a equipe e o elenco poderiam ter recebido", concluiu.

    Com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Margot RobbieKurt RussellDakota FanningBruce DernJames MarsdenMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantLena DunhamScoot McNairyBrenda Vaccaro e Clifton Collins Jr. no elenco, Era uma Vez em Hollywood estreia dia 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top