Minha conta
    Era uma Vez em Hollywood: Quentin Tarantino reúne Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e um elenco estrelado em novo trailer

    Fazendo sua estreia no Festival de Cannes, o aguardado projeto chega ao Brasil em agosto.

    Senhoras e senhores, Quentin Tarantino está de volta! E ele não vem sozinho. Nesta terça-feira (21/05), o Festival de Cannes promove a estreia mundial do 9º projeto do cineasta, Era uma Vez em Hollywood. Ou seja, não existe melhor oportunidade para lançar um novo trailer legendado, não é mesmo?

    Ambientada em 1969, a história acompanha o ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), em um momento de crise, onde buscam manter o sucesso numa Hollywood cada vez mais volátil. Ao mesmo tempo, Los Angeles é infestada pelo terrível culto do serial killer Charles Manson (Damon Herriman) — cuja vítima mais famosa foi a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), vizinha de Dalton na trama.

    O destaque do vídeo também fica para outros famosos nomes de Hollywood presentes no elenco, como Kurt RussellDakota FanningBruce DernJames MarsdenMargaret Qualley Tim RothTimothy OlyphantLena DunhamScoot McNairy e o saudoso Luke PerryEra uma Vez em Hollywood será lançado no Brasil em 15 de agosto.

    Siga acompanhando acompanhando a cobertura do AdoroCinema no Festival de Cannes, aqui no site e em nossas redes sociais.- afinal, em breve, teremos a crítica de Once Upon a Time in Hollywood (no original)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top