Minha conta
    Tarantino planeja crossover entre Django e Zorro

    O projeto é uma continuação do filme de 2013 estrelado por Jamie Foxx.

    Quentin Tarantino arrasou no Festival de Cannes com seu novo filme Era uma Vez em... Hollywood, mas o diretor já está planejando seu próximo projeto: o crossover de Django e Zorro. Baseado nos quadrinhos escritos pelo próprio cineasta, o longa será uma sequência de Django Livre, estrelado por Jamie Foxx.

    Anos depois dos acontecimentos do longa de 2013, Django continua trabalhando como um caçador de recompensas, trabalhando principalmente nos estados americanos da costa oeste. Junto com sua esposa Broomhilda perto da cidade de Chicago, ele parte para mais um trabalho, onde por acaso conhece Diego de la Vega, o Zorro. Os dois juntam suas forças para libertar indígenas locais da escravidão. Ainda não há confirmações se Foxx retornará como Django ou quem interpretará o mascarado.

    O roteiro será assinado por Tarantino e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), e ainda não há confirmações se o cineasta também vai dirigir o projeto. Tarantino já deixou claro que pretende se aposentar depois de seu 10º filme, e como Era Uma Vez em... Hollywood já é seu 9º, seu último longa deverá ser seu mais especial.

    A produção de Tarantino com Brad PittLeonardo DiCaprio e Margot Robbie chega aos cinemas brasileiros dia 15 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top