Minha conta
    Quentin Tarantino reafirma que fará apenas mais um filme após Era uma Vez... em Hollywood

    O diretor quer encerrar a carreira de cineasta no décimo longa.

    Quentin Tarantino está prestes a se aproximar do seu "número mágico" e de encerrar sua carreira como cineasta. O diretor de Pulp FictionCães de AluguelKill Bill voltou a afirmar, em uma recente entrevista concedida à GQ Austrália, que vai se aposentar quando entregar seu décimo filme — o ainda inédito Era Uma Vez em... Hollywood será o número nove.

    "Acho que quando falamos sobre longas-metragens, eu cheguei ao fim da estrada", afirmou. "Me vejo escrevendo livros e começando a escrever peças teatrais, então ainda me manterei criativo. Mas acho que já entreguei tudo o que tinha para entregar aos filmes."

    Esta não é a primeira vez que Tarantino anuncia a sua aposentadoria. Ele já havia expressado o desejo de deixar a cadeira de diretor de vez após entregar o filme número dez, apesar de ter também falado sobre a vontade de fazer alguns filmes que provavelmente jamais sairão do papel, como Kill Bill Vol. 3 e um sobre os Irmãos Vega.

    Além disso, Tarantino também está cotado para possivelmente dirigir um filme de Star Trek produzido por J.J. Abrams. Será que ele sairia de cena com um projeto não-original?

    De qualquer forma, Era Uma Vez em... Hollywood (com um elenco que vai de Brad PittLeonardo DiCaprioMargot Robbie a Kurt RussellTim Robbins e Al Pacino) chega aos cinemas brasileiros em 15 de agosto deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top