Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Novo clipe de Taylor Swift é cheio de referências cinematográficas: Você reconhece todas?
    Por Vitória Pratini — 19 de mai. de 2015 às 13:04

    Vídeo também conta com a participação de grandes astros do cinema e da TV.

    A cultura pop cinematográfica e musical está toda conectada, isso já sabemos, mas você já imaginou o que Taylor Swift e Kill Bill têm em comum? Taylor Swift e Tron - O Legado? E O Quinto Elemento? E Matrix? O novo clipe da cantora!

    Exibido pela primeira vez na Billboard Music Awards, o vídeo musical estrelado por Swift e pela cantora e atriz Selena Gomez faz uma série de referências cinematográficas, além de contar com a participação de inúmeros artistas do cinema, da televisão e da música.

    Na voz de Kendrick Lamar e de Swift, vemos lutas, explosões, cenas de ação... enfim, tiro, porrada e bomba dignos de cinema, já que a "trama" do clipe e suas muitas cenas homenageiam filmes como Matrix, Tron - O Legado, Kill Bill, O Quinto Elemento, Prometheus, Pulp Fiction - Tempo de Violência, Blade Runner, o Caçador de Andróides, RoboCop, Barbarella, Divergente, Jogos Vorazes, Kingsman - Serviço Secreto e até Sucker Punch - Mundo Surreal, terminando com uma versão feminina de Cool Guys Don't Look at Explosions (vídeo que satiriza o fato de que em filmes caras legais não olham para explosões).

    Tudo isso é protagonizado por mulheres como Jessica Alba, Cara Delevingne, Hailee Steinfeld, Ellen Pompeo (Grey's Anatomy), Mariska Hargitay (Law & Order), Lena Dunham (Girls), Serayah (Empire), Zendaya, além das cantoras Cindy Crawford, Ellie Goulding e Hayley Williams, e algumas modelos.

    Mesmo quem não é fã da música de Taylor Swift, mas adora cinema, vai curtir o novo clipe da cantora. Confira e depois conte para a gente se você identificou mais alguma referência cinematográfica:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top