Minha conta
    Ellen Pompeo fala sobre reviravolta em Grey's Anatomy

    Intérprete de Meredith Grey comenta o que está no futuro de sua personagem.

    Fãs de Grey’s Anatomy, vocês já sabem qual foi a última grande bomba da série. Se não sabem ainda, então é melhor parar de ler por aqui...

    O episódio mais recente da série criada por Shonda Rhimes mostrou a morte de um dos personagens mais queridos da série, presente na história desde os primeiros episódios.

    A partida de McDreamy (Patrick Dempsey) deixou muita gente descontente com a decisão dos produtores, tanto que até mesmo uma petição foi colocada no ar pedindo a volta do Dr. Derek Shepherd! Mas isso não significa que este é o fim da série.

    Apesar de entristecida com a despedida do seu companheiro de cena, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da esposa do Dr. Derek, Meredith Grey, quebrou o silêncio e publicou uma nota em seu perfil no Twitter, comentando o que está por vir para a sua personagem a partir de agora, e pedindo para que os fãs a acompanhem na nova jornada.

    Na nota, ela desabafa:

    Eu sempre disse que o que me faz seguir em frente são os fãs. É saber que nós movemos e inspiramos vocês. Existem tantas pessoas por aí sofrendo terríveis perdas e tragédias. Maridos e esposas de soldados(as), vítimas de violência e pais que perdem seus filhos. Pessoas que acordam todos os dias e fazem o que parece ser impossível. Então, é por essas pessoas e no espirito da resiliência que eu estou honrada e ansiosa para contar a história de como Meredith vai em frente e enfrenta o que parece ser impossível. Eu espero que vocês todos possam se juntar a mim em sua jornada.

    Com graditão e respeito,

    Ellen.

    Para Patrick Dempsey, dar adeus à série não poderia ser menos emocionante: "Foi uma jornada inesquecível," disse o ator em entrevista. "O impacto mundial é extraordinário. É inacreditável a forma que os fãs da série são apaixonados e devotados à história, e eu serei eternamente grato e honrado pela experiência."

    Apesar das lágrimas, a série continua. Para o final de temporada, Grey’s anunciou a participação de Joe Adler para os dois últimos episódios. O ator já participou de The Mentalist e Criminal Minds. Além dele, o italiano Giacomo Gianniotti, de Reign, também estará presente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top