Minha conta
    Grey’s Anatomy: Fãs criam petição para volta de personagem

    Tem muita gente descontente com a morte mostrada no episódio da semana passada.

    É fã de Grey’s Anatomy e ainda não recebeu spoiler do episódio da semana passada, nos Estados Unidos? Estão é melhor pular fora desta notícia antes que seja tarde...

    Como noticiamos na última sexta-feira (leia aqui), o episódio da quinta de Grey's trouxe a morte de um dos mais importantes personagens da série, que está presente na mesma desde o primeiro capítulo, lá de 2005.

    Os fãs da série não ficaram nenhum pouco satisfeitos com a decisão da criadora Shonda Rhimes de matar Derek Shepherd, personagem vivido por Patrick Dempsey, rompendo com um dos principais casais da história das séries: MerDer. Revoltados, os fãs criaram uma petição no Change.org pedindo a volta do McDreamy. Até o momento já foram mais de 17 mil assinaturas. "Por que Shonda, por que?", questiona o abaixo assinado.

    O número de assinaturas não para de crescer, mas Patrick Dempsey já disse que não há motivos para os fãs esperarem por um milagre. "Acho que todas as vezes que a série perdeu um integrante o elenco original, ficou um vazio que nunca vai ser preenchido. Shepherd é um personagem amado. As pessoas não querem perdê-lo. Ele está em suas vidas por mais de 10 anos. Mas a vida segue, e irá melhorar", destacou o ator em entrevista a EW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top