Minha conta
    Grey's Anatomy: Série perde mais um de seus protagonistas

    Importante nome do elenco original deixa a série criada por Shonda Rhimes.

    Um dos protagonistas de Grey's Anatomy vai deixar a série. Se deu uma olhada nas redes sociais hoje, você já deve saber quem é, afinal o pessoal tem perdido a linha com spoilers nos últimos tempos. O AdoroCinema não gosta de estragar histórias para ninguém, então se não quiser saber quem não vai voltar para a 12ª temporada é melhor parar por aqui.

    A série médica criada por Shonda Rhimes já havia sofrido a perda de Sandra Oh no ano passado. Antes disso, membros do elenco original como Katherine Heigl, T.R. Knight e Isaiah Washington já tinham pulado fora (ou sido retirados).

    Agora chegou a vez de Patrick Dempsey dizer adeus. Sim, Derek Shepherd não retornará para a próxima temporada. A notícia caiu como uma bomba na internet, afinal o ator já tinha contrato assinado para mais um ano.

    O episódio que foi ao ar ontem, nos Estados Unidos, mostrou Derek resgatando sobreviventes de um acidente de carro. Ele acaba envolvido em outro acidente e morre no hospital. Isso mesmo, a saída de Dempsey é definitiva. Vamos ver como Meredith irá reagir.

    "Derek Shepherd é e sempre será um personagem incrivelmente importante - para Meredith, para mim e para os fãs. Eu nunca imaginei dizer adeus ao nosso McDreamy. A atuação de Patrick Dempsey moldou Derek de uma forma que esperávamos, como um grande exemplo - feliz, triste, romântico, duro e sempre verdadeiro - do que jovens mulheres deveriam exigir de seu amor moderno. Sua partida será sentida por todos. Agora, Meredith e toda família Grey's Anatomy irão adentrar este território desconhecido que será o novo capítulo de sua vida. As possibilidades do que vem por aí são infinitas. Como Ellis Grey diria: Um carrossel nunca para de girar", destacou comunicado de Shonda Rhimes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top