Minha conta
    Dwayne Johnson ganha divertida Batalha de Lip Sync com música de Taylor Swift
    Por Vitória Pratini — 7 de abr. de 2015 às 11:57

    O ator também interpretou a canção do filme Embalos de Sábado à Noite.

    Dwayne Johnson tem provado que é muito mais do que um homem malhadão com um sorriso carismático. Atualmente, ele está em cartaz nos cinemas com Velozes & Furiosos 7, em breve vai dublar um personagem - e cantar - na nova animação da Disney, Moana, e virou Bambi em uma paródia live-action do clássico Disney. Para aumentar ainda mais a alegria dos fãs, The Rock participou da estreia do programa Lip Sync Battle, inspirado no quadro popular que existe no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Em uma batalha - épica - de sincronia de lábios (na qual os astros interpretam uma música "dublando") Johnson enfrentou ninguém mais que Jimmy Fallon. E ganhou! Você vai ver porque... A primeira música interpretada com muita emoção pelo ator foi Shake It Off, da cantora Taylor "Tay Tay" Swift, com direito uma provocação a Fallon. A segunda canção foi Stayin' Alive, do grupo Bee Gees, tema do filme Os Embalos de Sábado à Noite, e o ator entrou de cabeça: se vestiu de John Travolta e fez até coreografia. Já Fallon interpretou o samba Jump In The Line, de Harry Belafonte, e Like A Prayer, da cantora Madonna. Ele foi muito bem mas não chegou aos pés do astro de Velozes. Lip Sync Battle é apresentado pelo ator e cantor LL Cool J, conhecido por estrelar a série NCIS: Los Angeles. Assista:

    #LipSyncBattle OF ALL Lip Sync Battles... Channelin' my inner @taylorswift And comin' to take the title from @jimmyfallon #IJustShakeItOffBaby #RockVsFallon #Spike APRIL 2nd.

    Um vídeo publicado por therock (@therock) em

    "Well you can tell by the way I use my walk, I'm a woman's man.. no time to talk.." #GotTheWingsOfHeavenOnMyShoes #ImADancinMan #AndIJustCantLose #LipSyncBattle #WorldTitle #RockVsFallon APRIL 2nd.

    Um vídeo publicado por therock (@therock) em

    E aí, acha que a conquista do ator foi merecida?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top