Minha conta
    Grey's Anatomy; Perguntas que precisam ser respondidas na 18ª temporada

    O que vai acontecer no próximo capítulo das vidas de Meredith (Ellen Pompeo) e companhia?

    A jornada de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas do Grey Sloan Memorial Hospital voltará para uma 18ª temporada em Grey's Anatomy, garantindo novos dramas e romances para os médicos mais famosos da TV atual. E ainda bem que a série foi renovada, pois a recente season finale deixou diversas perguntas sem respostas, abalando o emocional de muitos fãs. Pelo menos, não teve nenhuma de suas mortes trágicas, mas ainda foi o suficiente para criar ansiedade no público...

    Grey's Anatomy: 18ª temporada será a última da série estrelada por Ellen Pompeo?

    Pensando nisso, o AdoroCinema reúne as principais questões que ficaram abertas no último capítulo da 17ª temporada - uma parte de Grey's Anatomy cercada pelo Coronavírus e por retornos de personagens queridos em diversas participações especiais. Agora, nos resta saber o que o futuro reserva para esse elenco estrelado. E enquanto a temporada 18 não chega no Brasil, você pode conferir as 16 primeiras temporadas de Grey's Anatomy no Amazon Prime Video.

    O que vai acontecer com Meredith Grey?

    Não, a vida de Meredith Grey não está mais correndo perigo, após ela ter passado boa parte da 17ª temporada em coma por ser vítima do COVID-19. Porém, ainda não sabemos qual será o próximo passo da protagonista de Grey's Anatomy. Totalmente recuperada, ela ajudou a salvar uma vítima grave da mesma doença e parece estar voltando ao seu ritmo normal. Qual será sua nova ação em seu hospital? E também questionamos se haverá algum tipo de romance para Meredith nos próximos episódios, afinal também voltou aquele clima forte entre ela e Cormac (Richard Flood), não é mesmo?

    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que se sentiu pressionada para gravar cena arriscada da série

    O romance de Link e Amelia acabou?

    Desde o início, o ship Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone) conquistou o público. Juntos, eles tiveram um filho na 16ª temporada, porém o relacionamento parece ter encontrado uns problemas na recente fase. Link estava disposto a pedi-la em casamento, mas Amelia recusou a proposta, afastando seu amado. Aparentemente, a vida de casados e filhos não é aquilo que a irmã de Derek (Patrick Dempsey) deseja... A partir disso, os fãs questionam o que a personagem realmente quer? E esse futuro envolve Link?

    Teddy e Owen vão subir ao altar?

    Por falar em relacionamento conturbado, ninguém é mais especialista nesse assunto que Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd). Suas vidas já tiveram altos e baixos, mas parece que o amor prevaleceu de vez para o casal. Porém, estamos falando de Grey's Anatomy. Estatisticamente, é difícil que casais encontrem seus finais felizes, então só nos resta tentar imaginar o que surgirá no futuro desse casamento? E será que eles conseguem superar mais algum obstáculo?

    Grey's Anatomy quase não teve um de seus principais personagens

    Como será a vida de Jo como mãe?

    Se a vida romântica de Jo (Camilla Luddington) está uma bagunça, desde as partidas de Alex (Justin Chambers) e Jackson (Jesse Williams); sua jornada pessoal finalmente ganhou um grande presente ao conseguir adotar Luna, com a ajuda de Link. Como será que a médica vai se virar nessa nova fase de sua vida? E como a decisão de vender suas ações no hospital para Koracick (Greg Germann) vai afetar sua carreira? Essa personagem promete ser um dos grandes destaques da 18ª temporada. 

    Cristina vai voltar para Grey's Anatomy?

    Anos passam, temporadas vem e vão, mas segue a mesma dúvida em nossos corações: será que Cristina Yang (Sandra Oh) voltará para Grey's Anatomy algum dia? A amizade dela com Meredith segue firme e forte, pelo o que podemos ver em suas constantes trocas de mensagens. Mas será que veremos esse reencontro pessoalmente? Essas conversas podem ser um teaser do que vem por aí? Ou apenas surgem para acalentar quem tem saudades da "pessoa" de Meredith?

    E se você quiser ter todas essas perguntas respondidas, acompanhe Grey's Anatomy no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top