Minha conta
    Grey's Anatomy: Katherine Heigl critica saída de Alex Karev da série

    Intérprete de Izzie saiu da série de Shonda Rhimes na 6ª temporada.

    Sony

    Grey's Anatomy sempre teve reviravoltas chocantes. Não é à toa que Bridgerton, nova e popular série também criada por Shonda Rimes, também tem cenas polêmicas e picantes. Além do retorno chocante de Patrick Dempsey à 17ª temporada, outro assunto muito comentado foi a despedida de Alex Karev, personagem de Justin Chambers, que abandonou a série de forma abrupta. Agora, Katherine Heigl, a intérprete de Izzie, ex-esposa de Karev, resolveu se pronunciar sobre o assunto.

    Como Alex Karev saiu de Grey's Anatomy?

    A saída de Alex Karev de Grey's Anatomy não foi através de alguma grande tragédia na trama, como é comum da série. O médico simplesmente disse adeus em cartas para seus amigos no Grey Sloan Memorial Hospital. Ele pediu o divórcio da esposa Jo (Camila Luddington) para retomar seu relacionamento com Izzie, que teve dois filhos gêmeos dele — a partir de embriões que tinham congelado na época em que eram casados. 

    Grey's Anatomy: 10 coisas que só os fãs da série vão entender

    Katherine Heigl criticou modo que Karev saiu da série

    Sony

    Katherine Heigl também havia deixado o elenco de Grey's Anatomy de forma abrupta na 6ª temporada da série, aparentemente por desavenças com os roteiristas. 

    Questionado sobre a reviravolta da despedida de Alex, Heigl ponderou: "[Alex] não estava com alguém?" — disse ao Entertainment Tonight referindo-se a sua então noiva, Jo. Heigl, que afirmou não ter visto o episódio em questão, acrescentou: "Ouça, isso não é uma escolha imbecil?"

    A showrunner Krista Vernoff reconheceu anteriormente que se viu encurralada quando se tratou de escrever sobre Alex, já que Chambers não estava disponível para fazer uma saída adequada para seu personagem. Eles não queriam matar o personagem e sim dar um final satisfatório para o amado Karev, fechando o ciclo também de Izzie.

    "No final, havia três escolhas. Mate Alex fora da câmera; que Alex esteja vivo e em Seattle — e ainda casado com Jo — e nós nunca o veremos; ou [reuni-lo] com Izzie."

    Como aprendemos no episódio, Vernoff escolheu a terceira opção. Segundo ela, matar Alex teria sido "cruel com todos — particularmente Meredith e Jo. Não havia como não colocar esses personagens em uma dor contínua e angustiante se tivéssemos matado Alex fora das câmeras."

    Na entrevista ao ET, Heigl ainda disse que havia poucas chances de ela voltar para Grey. "Eu nunca diria nunca", ela evitou, antes de acrescentar, "mas não é provável."

    Grey's Anatomy: Sandra Oh se arrependeu após sair da série?

    Grey's Anatomy, que pode acabar em breve, é exibido no Brasil pelo canal Sony, além dos serviços de streaming Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. Será essa a última fase da jornada de Meredith (Ellen Pompeo)?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top