Minha conta
    Grey's Anatomy: Saiba como foi a surpreendente despedida de Alex Karev

    Alerta de spoiler!

    Grey's Anatomy finalmente revelou o que aconteceu com Alex, após meses de mistério desde o anúncio da saída de seu intérprete, Justin Chambers. Durante 16 temporadas, essa série já provocou muitas reviravoltas, mas ninguém esperava por essa resolução. Preparados para spoilers?

    No episódio "Leave a Light On", Alex mandou uma série de cartas para seus amigos no Grey Sloan Memorial Hospital e para a esposa Jo (Camila Luddington), explicando o motivo de sua ausência: ele está deixando Seattle para retomar seu relacionamento com Izzie (Katherine Heigl), que teve dois filhos gêmeos dele: Eli e Alexis!

    Cinco anos antes, sua ex usou os embriões que eles tinham congelado na época em que eram casados. Através das cartas, Karev explica como retomou o contato com Izzie, que mora em Kansas, durante o processo sofrido por Meredith (Ellen Pompeo), a fim de encontrar formas de ajudar a amiga. Agora, Alex conheceu seus filhos pela primeira vez e não teve coragem de retomar o casamento com Jo.

    "Eu tenho a chance de fazer essa família ser completa e só posso esperar que você me ame a ponto de deixar fazer isso. Você é muito mais que essa carta. Isso aqui, essa covardice, é oficialmente a pior coisa que já fiz. Mas não posso mentir para você. Eu amo você e amo Izzie. Se fosse só saudades ou nostalgia, seria capaz de voltar para você. Mas Izzie teve meus filhos e sei que você entende o que isso significa", falou Karev em carta para Jo, enviada junto com os papéis de divórcio.

    Em declaração oficial, a showrunner Krista Vernoff não comentou a decisão de dar tal final para Alex. Apenas declarou que foi quase impossível dizer adeus ao personagem: "Nós amamos a performance de Justin Chambers ao longo dos anos. Vamos sentir sua falta e sempre seremos gratos por seu impacto na série, nos nossos corações, nos fãs e no mundo."

    Já renovada para a 17ª temporada, Grey's Anatomy é exibida, no Brasil, pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top