Minha conta
    Além de The Chair na Netflix: Conheça os papéis mais inusitados de Sandra Oh nos cinemas e na TV
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Antes a redatora assistia todos os seriados fora de cronologia, mas ao descobrir o prazer de acompanhar episódio por episódio na sequência correta, ficou imersa nas histórias longas, aprofundamento de personagens e um apego que só séries eram capazes de lhe causar com tamanha intensidade.

    Killing Eve e Grey's Anatomy são as séries que mais trouxeram reconhecimento do público geral para Sandra Oh, mas a lista não para por aí!

    Está na hora de superar Christina Yang em Grey’s Anatomy, pois ela não volta mais! A atriz Sandra Oh, que brilhou no papel da querida médica, está tocando novos e desafiadores projetos, como Killing Eve, que está em processo de gravação para a 4ª temporada, e a estreia de The Chair, que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (20).

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Brilhante em todos os projetos que participa, Sandra Oh foi eternizada pelos fãs como a personagem que viveu por longos nove anos, mas a atriz está sempre inovando e já entregou papéis muito diferentes da famosa médica — e nós podemos provar! Por isso, o AdoroCinema separou uma lista das interpretações mais inusitadas da atriz nas telonas de cinema e na televisão.

    The Chair
    The Chair
    Data de lançamento 2021-08-20 | min
    Séries : The Chair
    Com Sandra Oh, Jay Duplass, Holland Taylor
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    The Chair

    A atriz vencedora do Globo de Ouro será protagonista em The Chair, uma nova comédia que acompanha Kim Ji Yoon, a primeira mulher a chefiar o Departamento de Inglês da prestigiosa faculdade Pembroke. Em sua liderança, ela enfrenta muitos desafios relacionados ao seu gênero, assim como também descobre como é ser uma das poucas mulheres não-brancas da instituição de ensino. A nova série da Netflix conta com a produção de David Benioff e D.B. Weiss, criadores de Game of Thrones. Com a nova personagem de Sandra Oh, podemos esperar muito humor ácido e questões étnico-raciais em pauta.

    Six Feet Under

    Considerado um dos melhores programas de TV de todos os tempos, Six Feet Under arrecadou nove Emmys e três Globos de Ouro ao longo das temporadas, com uma história bem louca sobre uma família que chefia um negócio um tanto quanto mórbido: uma casa funerária. Sandra Oh apareceu em apenas um episódio, mas sua presença foi épica, porque ela interpretou a amiga de uma atriz pornô recém-falecida e suas preocupações giravam em torno de quão grandes estariam os seios de sua fiel confidente.

    A Última Noite

    Tem Sandra Oh no apocalipse também, meu povo! E interpretando sua xará, também chamada Sandra, em A Última Noite. No filme, uma calamidade está prestes a causar o fim do mundo e, enquanto famílias e amigos se reúnem para se prepararem para o evento final, os caminhos de Sandra se encontram com Patrick, um viúvo peculiar e um tanto assustador.

    She-Ra e as Princesas do Poder

    She-Ra e as Princesas do Poder é uma série animada que acompanha a adolescente órfã chamada Adora, que ganha poderes especiais depois de encontrar uma espada mágica na floresta. Ela então se torna She-Ra, a princesa do poder. Desde então, ela se junta a outras princesas para derrotar os vilões em seu planeta. Na trama, Sandra Oh empresta sua voz a uma feiticeira chamada Castaspella, que tem o poder de criar grandes atos mágicos. Adorável, né?

    Meditation Park

    Meditation Park é um filme que explora a independência e a infidelidade nos casamentos. No longa-metragem, uma mulher de 60 anos, chamada Maria Wang (Cheng Pei Pei), encontra roupas íntimas femininas nos bolsos da calça de seu marido, deixando-a em um estado de ciúme e preocupação.

    É então que ela passa a seguir o marido pela cidade e descobre que seus medos são verdadeiros, e é a personagem de Sandra Oh que dita o tom de sua nova vida. Na trama, a atriz vive a filha de Maria e a incentiva a ser independente para que ela possa assumir os rumos de sua própria vida.

    American Crime

    Em American Crime, Sandra Oh teve um desempenho brilhante como a assistente social chamada Abby Tanaka, que dirige um abrigo especial para vítimas de violência doméstica. Na primeira temporada da série antológica, a história gira em torno do sistema de justiça criminal dos EUA, enquanto as autoridades tentam lidar com um incidente de invasão de casa na Califórnia que deixou um ex-soldado morto e sua esposa gravemente ferida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top