Minha conta
    Depois de Grey's Anatomy e Killing Eve, qual é o novo projeto de Sandra Oh?

    Conheça The Chair, nova comédia dos criadores de Game of Thrones para a Netflix.

    Sandra Oh é uma atriz aclamada por crítica e público, não é mesmo? Vencedora de dois Globos de Ouro, ela dominou o mundo das séries de TV com suas grandes personagens em Grey's Anatomy e Killing Eve. Agora, a moça se prepara para o novo desafio de sua carreira, que vai ser completamente diferente de tudo que já vez antes: uma comédia na Netflix. Saiu o primeiro teaser de The Chair e a gente te conta tudo o que você precisa saber sobre esse show:

    O que é The Chair na Netflix?

    Sandra Oh interpreta um tipo diferente de doutora na nova série da Netflix, The Chair. Ao invés de ser médica, ela é a Dra. Ji-Yoon Kim, que vai assumir o cargo de líder do departamento de inglês numa universidade. Por enquanto, apenas essa premissa breve foi divulgada, mas já sabemos que trata-se de uma comédia escrita pela atriz Amanda Peet (Dirty John, Alguém Tem que Ceder), que fará sua estreia como showrunner na obra.

    A produção fica a cargo da famosa dupla David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis por criar o fenômeno Game of Thrones (agora disponível na plataforma HBO Max). Curiosamente, Benioff é marido de Amanda Peet na vida real, que também é produtora de The Chair junto com Sandra Oh. A estreia está marcada para 20 de agosto na plataforma de TUDUM.

    Além de Sandra Oh, o elenco de The Chair ainda é formado por Jay Duplass (Transparent), Holland Taylor (Hollywood), Nana Mensah (13 Reasons Why), Bob Balaban (The Politician), David Morse (True Detective) e Everly Carganilla (Dia do Sim).

    Quais são os outros projetos de Sandra Oh?

    Paralelamente à The Chair, Sandra Oh segue com outras duas séries. Para começar, ela vai filmar a quarta temporada de Killing Eve, que será a última do projeto que ela protagoniza ao lado de Jodie Comer. Originalmente criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a série só retorna com seus episódios finais em 2022, devido à atrasos causados por conta da pandemia do Coronavírus

    "Killing Eve foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável de Eve em breve. Sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada", falou Sandra Oh em declaração oficial para a imprensa.

    Killing Eve: As perguntas que ficaram para a 4ª temporada

    Além disso, Sandra Oh segue como parte do elenco de dubladores de Invincible, elogiada série animada da Amazon Prime Video. Lá, ela interpreta Debbie Grayson, a mãe do super-herói protagonista, que tem a voz de Steven Yeun (The Walking Dead, Minari). Vale lembrar que a trama já foi renovada para segunda e terceira temporadas. Mas não há previsão de retorno ainda.

    Por fim, Sandra Oh é questionada se voltará a interpretar Christina Yang em Grey's Anatomy, que tem sua 18ª temporada garantida para o fim deste ano. Recentemente, ela declarou que isso não está em seus planos: "Eu amo e aprecio esse show, pois ainda pedem para eu voltar. Eu deixei a série sete anos atrás. Então, na minha cabeça, já passou. Mas para muitas pessoas, segue vivo. E, apesar de entender e amar isso, eu superei e segui em frente."

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top