Minha conta
    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo dá A MELHOR resposta para fã que critica a série

    Intérprete de Meredith Grey está confirmada na 18ª temporada de Grey's Anatomy, que chega ainda em 2021.

    Grey's Anatomy fez história na televisão norte-americana, com 17 temporadas de sucesso e, pelo menos, mais uma confirmada a caminho. Nesse período, a trama trouxe muitas tragédias, romances e reviravoltas, impressionando fãs em todo o mundo. Mas nem sempre é possível agradar a todos, não é mesmo? Nas redes sociais sempre existem debates sobre cada episódio, mas a protagonista Ellen Pompeo sabe responder tais críticas com maestria!

    Ellen Pompeo responde treta no Twitter

    Tudo começou com uma publicação de uma fã de Grey's Anatomy, que surgiu elogiando a 17ª temporada com a frase "Se você não gostou das cenas da praia, você não é fã ou humano". Em resposta, uma usuária chamada @callmeskyblue respondeu com "Então, sou uma alienígena, pois essa temporada foi um lixo. Amo esse show, mas não essa temporada!"

    Como estava marcada nesse debate, Ellen Pompeo decidiu responder às críticas da fã, de uma forma que só pode ser descrita como um show de elegância: "Tudo bem. Dezessete temporadas, não podemos agradar a todos o tempo todo... Definitivamente, não é fácil seguir fazendo... Eu entendo... Obrigada por assistir, de qualquer maneira... E obrigada pela sua opinião, ela importa... Te mando meu amor!"

    Alguns usuários do twitter foram se posicionar contra aquela fã que fez a crítica, mas Pompeo surgiu novamente em defesa da jovem: "Porque é ruim quando alguém diz que não gostou de alguma coisa? Literalmente, está no ar por duas décadas, deixem ela viver... Tem várias coisas que eu não gosto!"

    E ela continuou: "Sem mencionar que as pessoas têm o direito de se sentir como quiserem após esses dois anos de m*rda que tivemos." Rainha compreensiva faz assim, né meus amores?

    O que aconteceu na 17ª temporada de Grey's Anatomy?

    Focada na pandemia do Coronavírus, a 17ª temporada de Grey's Anatomy teve diversas participações especiais, enquanto Meredith (Ellen Pompeo) se encontrava em coma, por conta da doença. Numa praia celestial e paradisíaca, ela encontrou pessoas que perdeu ao longo dos anos, como Derek (Patrick Dempsey) e Lexie (Chyler Leigh) em reuniões bem aguardadas pelo público.

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Além disso, a recente temporada de Grey's Anatomy proporcionou grandes perdas no elenco: DeLuca (Giacomo Gianniotti) teve uma morte trágica e heróica, enquanto Jackson (Jesse Williams) deixou Seattle para morar com April (Sarah Drew) em Boston e assumir a empresa da família. Será que vem spin-off por aí? Por sua vez, o final da temporada pode ter destruído um casal amado pelos fãs: Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack).

    O que esperar da 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Após muitas negociações e rumores, Grey's Anatomy foi renovada para uma 18ª temporada, mas ainda não ficou claro se essa será a última fase da adorada série médica. Além de Ellen Pompeo, os retornos de outros atores do elenco original estão confirmados, como Chandra Wilson (a intérprete de Bailey) e James Pickens Jr. (o intérprete de Richard).

    Grey's Anatomy; Como mudaram os atores do elenco original ao longo das temporadas?

    Também estão esperadas as presenças de outros atores, cujas histórias de personagens seguem abertas, como Camilla Luddington (Jo), Kevin McKidd (Owen) e Kim Raver (Teddy). A nova temporada de Grey's Anatomy está prevista para estrear no outono norte-americano — ou seja, no segundo semestre de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top