Minha conta
    Luca: Filme da Pixar tem conexão com Grey's Anatomy?

    Giacomo Gianniotti tem uma participação especial no novo sucesso do Disney+.

    Seis meses após o lançamento do oscarizado Soul, a Pixar surge com um novo filme para encantar a família: Luca, uma história de amizade e descoberta ambientada nos belos cenários da Itália. O filme está conquistando elogios da crítica (inclusive do AdoroCinema) e do público, se tornando um novo sucesso do estúdio. Mas você sabia que o projeto tem uma conexão especial com Grey's Anatomy? Calma que a gente explica:

    O que é Luca?

    Inspirado nas memórias do infância do diretor Enrico Casarosa, a história acompanha dois amigos — Luca Paguro e Alberto Scorfano — que estão dispostos a se divertir muito e ter o grande verão de suas vidas em Portorosso, na Itália. Logo, eles esperam lidar com muitas brincadeiras, descobertas e aventuras envolvendo sorvetes e macarrão. Mas existe um pequeno problema que ambos escondem...

    Luca tem cena pós-créditos? Entenda o final da animação do Disney+

    Na verdade, eles são duas criaturas marinhas, que conseguem assumir formas humanas quando andam pela terra. E a dupla não pode contar para ninguém esse segredo, pois vivem cercados num lugar recheado de histórias de heróis conhecidos por terem derrotado monstros dos oceanos. Imagina a confusão em que eles se envolvem ao fazer amizade com uma determinada menina, chamada Giulia?

    Qual é a conexão de Luca e Grey's Anatomy?

    Luca recebeu muitas comparações com Me Chame Pelo Seu Nome por trazer dois jovens e uma história de amadurecimento dentre os belos cenários da Itália. Porém, a recente conexão que o filme mostrou ter é com Grey's Anatomy. Na realidade, trata-se do elenco de dubladores originais da produção: Giacomo Gianniotti faz uma participação especial no filme da Pixar como Giacomo, um peixeiro local de Portorosso. O personagem aparece brevemente na trama, mas já é o suficiente para agradar aos fãs saudosos.

    Grey's Anatomy: 18ª temporada será a última da série estrelada por Ellen Pompeo?

    Curiosamente, Gianniotti interpretava um personagem chamado DeLuca em Grey's Anatomy, mas ele deixou o elenco regular durante a 17ª temporada, quando seu personagem morreu heroica e tragicamente para impedir um criminoso. Esse é o primeiro projeto de Giacomo desde sua saída da série estrelada por Ellen Pompeo — que já tem renovação garantida

    Quem dubla Luca?

    Originalmente, Luca tem a voz de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que também será o Linguado no remake de A Pequena Sereia. Já o aventureiro Alberto é interpretado por seu grande Alberto será responsabilidade de Jack Dylan Grazer (IT - A CoisaShazam!). Outros nomes confirmados no elenco original de dubladores são Maya Rudolph (MIssão Madrinha de Casamento) e Jim Gaffigan (Hotel Transilvânia 3) como os pais do protagonista, Daniela e Lorenzo, respectivamente. Além de Giacomo Gianniotti, outra participação é de Sacha Baron Cohen (Borat) como Tio Ugo.

    Entre animações da Pixar e live-actions, confira as novidades anunciadas pela Disney

    Por sua vez, a versão dublada também tem suas participações especiais: Claudia Raia, sua filha Sophia Raia e Luís Miranda capricharam no italiano ao emprestar suas vozes para Signora Mastroianni, Chiara e Tio Ugo, respectivamente. Já os protagonistas são responsabilidade de Rodrigo Cagiano, Pedro Miranda e Bia Singer. Luca já está disponível no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top