Minha conta
    Grey's Anatomy quase causou crise no casamento de Ellen Pompeo, entenda
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O motivo: O romance apaixonante entre Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) na série criada por Shonda Rhimes!

    Grey's Anatomy pode ter mudado a história da televisão mundial, mas também mudou a vida de seu elenco. Muitos deles saíram do show para estrelarem suas próprias produções, só que a situação também é boa para quem ficou no show, que conta com o apoio leal dos fãs. Principalmente no caso de Ellen Pompeo, responsável por dar vida à Meredith Grey. Porém, nem tudo são flores na vida da talentosa atriz. Você sabia que o show quase culminou numa crise em seu casamento?

    Grey's Anatomy causou problemas para Ellen Pompeo

    Em recente entrevista para o portal InStyle, Ellen Pompeo declarou que seu marido, o produtor musical Chris Ivery, não vê Grey's Anatomy, pois sofria de crises de ciúmes durante as primeiras temporadas do show. Apesar de Meredith ter se relacionado com várias pessoas, seu relacionamento romântico mais importante foi com Derek (Patrick Dempsey), com quem se casou e teve três filhos, até sua chocante morte na 11ª temporada

    Hoje em dia, ela aborda o assunto em tom de brincadeira, mas antigamente era uma questão difícil para seu esposo. "O coitado não fazia ideia de onde estava se metendo... Me lembro que, no início, foi muito difícil. Ele ficava 'Não foi isso que eu me comprometi não. Você vai ao trabalho e beija aquele cara. Eu gosto de Patrick e tudo mais, ele é gente boa, mas jura?'", falou Pompeo. Atualmente, a atriz segue casada com Ivery, com quem teve três filhos — assim como sua personagem, que curioso, não?

    Infelizmente para o pessoal que adora uma fofoca, Ellen Pompeo não contou qual foi a reação do marido com o retorno de Derek, através de sequências de sonhos durante a 17ª temporada. Em ocasiões bem comemoradas pelos fãs, Derek incentiva Meredith a lutar por sua vida — enquanto ela foi vítima do Coronavírus — e retornar à vida real, por conta das crianças. Mas, antes disso, eles promovem uma cerimônia de casamento, dessa vez, sem post-it

    Atualmente, Meredith Grey segue solteira, mas tem gente que acredita como a personagem pode voltar para o mundo dos triângulos amorosos em breve. Mas parece que as crises de ciúme já chegaram ao fim!

    O histórico de Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

    Dona de um dos maiores salários da TV norte-americana, já deu para perceber que Ellen Pompeo não tem papas na língua para falar sobre os altos e baixos de Grey's Anatomy. Ao mesmo tempo que é agradecida por sua personagem, ela não teve medo de relatar o ambiente tóxico que existia no set durante os primeiros anos de produção. 

    Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela que se sentiu pressionada para gravar cena arriscada da série

    "Eu pensei em sair várias vezes. Nós tivemos vários problemas culturais em Grey's. Posso dizer que isso aconteceu durante os 10 primeiros anos. Sérios conflitos, péssimos comportamentos e uma área de trabalho bem tóxica. Quando tive minha filha, durante a 6ª temporada, aos 40 anos de idade, percebi como tinha que cuidar da minha família e que não seria fácil arrumar esse salário em outro lugar. Foi quando decidi ficar de vez", relatou ela dois anos atrás.

    Mesmo assim, falando hoje com o InStyle, ela admitiu sentir falta do elenco original da série, como Sandra OhKatherine Heigl — que viveram Christina Yang e Izzie Stevens. "Naqueles tempos iniciais, tínhamos algo especial. Nos divertimos muito na época." Grey's Anatomy retorna com sua 18ª temporada no dia 30 de setembro para a programação da ABC norte-americana. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top