Minha conta
    Grey's Anatomy: 17ª temporada da série de Ellen Pompeo quase teve final diferente
    Por Katiúscia Vianna — 4 de jul. de 2021 às 19:00

    O popular drama médico focado em Meredith Grey já tem renovação garantida para a 18ª temporada.

    Muita gente cogitou que a 17ª temporada seria a última de Grey's Anatomy — inclusive a própria showrunner Krista Vernoff revelou que escreveu o episódio como um possível ponto final na história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), Mas, para a alegria de fãs ao redor do mundo, o popular drama médico foi renovado para seu 18º ano. E fugindo da tradição, a protagonista entrou em hiatus de forma bem positiva; nada de tragédias ou mortes. Mas esse quase não foi o caso...

    O que aconteceu na 17ª temporada de Grey's Anatomy?

    A 17ª temporada de Grey's Anatomy não teve medo de abordar a pandemia do Coronavírus como um de seus temas principais, tanto que Meredith foi vítima da doença. Nesse período em que ficou em coma, a protagonista de Ellen Pompeo estava em uma praia paradisíaca, onde acabou reencontrando entes queridos que perdeu ao longo da série, como o marido Derek (Patrick Dempsey) e sua irmã Lexie (Chyler Leigh).

    Grey's Anatomy: Reencontro de Meredith e Lexie traz um segredo inusitado

    Uma vez recuperada da doença, Meredith seguiu seu trabalho como médica no Grey Sloan Memorial Hospital; mas a temporada promoveu algumas despedidas. Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) morreu de forma trágica e heróica; enquanto Jackson Avery (Jesse Williams) decidiu ir para Boston, após um reencontro com sua ex, April — numa participação especial de Sarah Drew, que deixou muita gente acreditando num possível spin-off dessa dupla

    Como seria o final da 17ª temporada de Grey's Anatomy?

    Exibido em 3 de junho nos Estados Unidos, o capítulo final da 17ª temporada de Grey's Anatomy, intitulado "Someone Saved My Life Tonight", culminou em algumas resoluções para os ships da série: Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) se casaram numa bela cerimônia; e Owen (Kevin McKidd) pediu a mão de Teddy (Kim Raver). Porém, as notícias não foram tão boas para os fãs de Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone), pois a medica recusou o pedido de casamento do moço. 

    Enquanto Meredith não se aventura nos romances novamente, ela teve um arco onde brigava com Bailey (Chandra Wilson) por estar determinada em salvar uma criança vítima de COVID-19. No final das contas, a protagonista e Teddy conseguem fazer uma complicada cirurgia, realizando um transplante de pulmão na paciente. Ao sair da sala de operações, Grey é recebida por aplausos pela equipe médica. Porém, essa cena quase ficou fora da finale.

    Grey's Anatomy; Perguntas que precisam ser respondidas na 18ª temporada

    Segundo a produtora Meg Marinis, o capítulo original não continha essa cena. Na realidade, a sequência onde Meredith é aplaudida ia surgir bem antes na temporada. "Inicialmente, nós escrevemos os aplausos para Meredith quando ela recebia alta do hospital [após se curar do Coronavírus] no episódio 15. Mas, rapidamente, percebemos que esse momento parecia algo digno de fim de temporada. Tantas pessoas sofreram com COVID, ela não ia querer se sentir diferente dos outros pacientes. Então, colocamos a aclamação quando ela sai da sala de cirurgia, que foi a vitória triunfal de sua sua jornada na temporada. Então, surgimos com essa brilhante ideia da Meredith fugindo de seu próprio momento — o que pareceu algo bem no estilo de Meredith Grey." 

    Grey's Anatomy retorna com sua 18ª temporada nos meses finais de 2021. A série é exibida na TV no Brasil pelo canal Sony, mas Grey's Anatomy também aparece nos catálogos do Amazon Prime Video, Netflix e Globoplay. 

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 27 de março de 2005 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top