Minha conta
    Grey's Anatomy: Você sabia que 18ª temporada vai ter participação de um brasileiro?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série protagonizada por Ellen Pompeo retorna ainda este ano, com um novo capítulo da vida de Meredith Grey.

    A 18ª temporada de Greys Anatomy ainda não estreou, mas a produção da série já foi retomada. As filmagens estã rolando, enquanto os roteiristas estão se reunindo (virtualmente) por meses a fio. Tudo para trazer o novo capítulo da jornada de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e companhia. Enquanto os fãs criam mil teorias sobre o que vem por aí na adorada produção médica, existe um detalhe importante nos bastidores da nova fase. Afinal, o Brasil está muito bem representado na obra. Entenda:

    Quem é o brasileiro que trabalha em Grey's Anatomy?

    O time de Grey's Anatomy passou por algumas mudanças na frente e atrás das câmeras, tanto que, durante esse processo, foi contratado um roteirista brasileiro para a série. Trata-se de Beto Skubs, homem de 41 anos que foi criado em Piracicaba, em São Paulo, mas mora há anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele faz parte de uma equipe de 22 pessoas da sala de roteiristas — que ainda envolve assistentes, produtores e consultores médicos (que ajudam a criar os dramas realistas da produção).

    Grey's Anatomy, Sob Pressão e outras séries médicas de sucesso no Brasil

    Quem fica no comando da sala de roteiristas é a showrunner Krista Vernoff, que assumiu o cargo deixado por Shonda Rhimes, produtora executiva da série. Anteriormente, Beto Skubs trabalhou nos desenhos animados Ben 10 e Dino Aventuras, mas também já tem certa experiências em séries de TV. Ele participou do desenvolvimento de Diário de Luli no TV Brasil e ainda fez uma série ainda inédita na Rede Globo.

    "Um dos motivos de Grey's Anatomy existir até hoje é porque tem emoção o tempo inteiro. Você está lidando com a vida e a morte. É uma série que se renova. É um processo muito colaborativo e é o que eu mais amo de trabalhar em TV. Diferentemente do cinema, o roteirista não trabalha sozinho. Tem muitas cabeças pensando e contribuindo", contou ele ao portal UOL, revelando que sua personagem favorita é Bailey, interpretada por Chandra Wilson.

    O que sabemos sobre a 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Falando em Chandra Wilson, já foi confirmado que os três personagens originais de Grey's Anatomy seguem na trama em sua 18ª temporada. Ou seja, Bailey, Meredith e Richard (James Pickens Jr.) estarão de volta na série. Mas boa parte do elenco regular também retorna, menos Jesse Williams, que se despediu nos recentes episódios da trama

    Por enquanto, segue a dúvida se Meredith vai se envolver num novo romance em Grey's Anatomy, mas outros casais estão passando por mudanças dentro da trama de Krista Vernoff, deixando várias perguntas sem respostas na trama. Enquanto Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) estão noivos e prontos para seguir a relação, a recente season finale pode ter destruído um dos casais mais amados pelo público: Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone).

    Após diversas participações especiais de antigos astros, como Patrick Dempsey e Chler Leigh; a 18ª temporada de Grey's Anatomy terá outro retorno: Kate Burton vai reprisar o papel de Ellis Grey mãe de Meredith. Maiores detalhes não foram revelados, porém ela deve aparecer em parte significativa da trama. Por sua vez, uma novidade no elenco é Peter Gallagher (The O.C.), que estará relacionado com essa personagem.

    A 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top