Minha conta
    Grey's Anatomy: Mais um protagonista irá abandonar a série na 17ª temporada

    O reencontro de Jackson (Jesse Williams) e April (Sarah Drew) abriu a porta para a despedida de um personagem querido.

    Grey's Anatomy já passou por grandes mudanças em seu elenco, se despedindo de nomes queridinhos do público ao longo dos anos. Agora, a série se prepara para perder outro protagonista: Jesse Williams, o intérprete de Jackson Avery, vai deixar a série no final da 17ª temporada. Será que tal adeus está relacionado com o recente reencontro do personagem com April (Sarah Drew)? Vamos desvendar essa história:

    Como foi o reencontro de Jackson e April?

    No episódio "Look Up Child", Jackson embarcou numa road trip para visitar seu pai, Robert (Eric Roberts), a fim de debater sobre seu passado e futuro. Até então, ao longo da temporada, o médico se mostrou insatisfeito com sistema de saúde norte-americano, assim como o impacto desproporcional da pandemia nas comunidades de cor. Trabalhando na linha de frente com pacientes vítimas do Coronavírus, ele chegou até a usar seu cartão de crédito para reservar quartos de hotel para pessoas de baixa renda que sofreram com a doença, precisando ficar em quarentena.

    Grey's Anatomy é inspirado numa história real?

    Depois de tomar a inesperada decisão de assumir a fundação de sua família, ele foi até April, a fim de conversar com sua ex sobre tal situação. Para ocupar esse novo cargo, Jackson precisa morar em Boston e queria convencer a médica a acompanhá-lo nessa mudança, junto com a filha da dupla, Harriet. A princípio, a ruiva se mostrou cética com tal ideia, mas, ao final do capítulo, pareceu aceitar a proposta. E ainda tem mais: April revelou como se separou do marido, deixando o caminho aberto para um futuro relacionamento com Avery.

    Como Jesse Williams vai se despedir de Grey's Anatomy?

    Assim, fica sugerido o motivo da saída de Jackson da série (a não ser que alguma tragédia aconteça, típica de Grey's Anatomy, mas vamos torcer pelo melhor, ok?). Em declaração oficial, Jesse Williams celebrou seu tempo no show, do qual faz parte desde a sexta temporada:

    "Eu serei eternamente grato pelas incríveis oportunidades que recebi de Shonda Rhimes, a emissora, o estúdio, meus colegas de elenco e nossa equipe. Como ator, diretor e ser humano; fui muito sortudo em aprender tanto com tantas pessoas. E agradeço nossos lindos fãs, que trazem tanta energia e apreciação pelas nossas palavras compartilhadas. A experiência de criar quase 300 horas de televisão para o mundo é um presente que sempre carregarei comigo. Estou muito orgulhoso do nosso trabalho, do impacto que tivemos, e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e queridos amigos."

    Apesar de muitos cogitarem que a 17ª temporada pode ser a última de Grey's Anatomy, negociações com o elenco — principalmente Ellen Pompeo — estão em desenvolvimento. Vale lembrar que, neste ano, a série já contou com a perda de Andrea DeLuca, papel de Giacomo Gianniotti

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top