Minha conta
    Grey’s Anatomy: 18ª temporada terá dois casais e três retornos importantes; veja quem são
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em setembro com retorno de personagens e romances importantes.

    Faltam poucos dias para o retorno de Grey’s Anatomy, que tem a estreia da 18ª temporada marcada para 30 de setembro. Enquanto a série ainda tem diversas questões que estão no ar para os novos episódios, o retorno de alguns romances e personagens já adiantam que a nova parte da trama pode trazer novidades surpreendentes. Além da entrada de um brasileiro para o time, a série de Shonda Rhimes já tem confirmações importantes no elenco.

    Megan volta para Grey’s Anatomy

    Após o anúncio do retorno da atriz Kate Walsh como Addison Montgomery, os fãs também podem se preparar para rever Megan Hunt (Abigail Spencer). A personagem apareceu pela última vez na 15ª temporada da série, em 2018, quando deixou Seattle para ir morar em Los Angeles com o filho e o noivo, Nathan (Martin Henderson), ex-affair de Meredith (Ellen Pompeo).

    Com a volta da personagem, que estará no elenco regular da série, alguns fãs já começaram a suspeitar que Nathan também pode fazer uma participação, já que espera-se que a Megan explique o que aconteceu com a família durante este intervalo em que ela saiu de cena.

    Mãe de Meredith volta para Grey’s Anatomy

    Com um elenco enorme ao longo dos mais de 15 anos da sérieKate Burton sem dúvidas foi uma das atrizes mais marcantes. Era ela quem interpretava Ellis Grey, mãe de Meredith, com quem a protagonista tinha uma relação cheia de conflitos. Após o sofrimento com Alzheimer, Ellis morreu na terceira temporada da série, mas voltou a fazer participações em flashbacks e sonhos da filha.

    A última vez em que vimos a personagem foi em 2018, na 15ª temporada, quando ela apareceu em um sonho de Meredith. O novo teaser divulgado pelo canal ABC mostra que mãe e filha terão um "reencontro" e, pelo visto, a voz de Ellis vai continuar martelando na mente da médica. “Você sobreviveu ao impensável. O que você vai fazer, Meredith?”, diz no vídeo.

    Casais de Grey’s Anatomy

    Como não poderia deixar de ser, os romances também continuam com tudo na nova temporada da série e dois casais importantes serão grandes responsáveis por isso. O primeiro par é formado por Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) que se separaram após uma traição, mas acabaram retomando o relacionamento no fim da 17ª temporada. “Eles começarão mais fortes do que nunca. Os dois cresceram muito e de formas diferentes. Eles continuam a enfrentar desafios como casal, mas os levamos muito longe na temporada passada e agora estamos felizes com onde estão”, disse a produtora-executiva da série, Meg Marinis, em entrevista ao TVLine.

    Além disso, Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) também voltarão mais apaixonados do que nunca após a lua de mel e, agora, acompanharemos o dia a dia deles juntos nesta nova fase. “Eles vão voltar muito felizes por estarem juntos e trabalharem juntos. Definitivamente, estamos celebrando o casal”, comentou a produtora.

    Quando estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

    A nova temporada estreia nos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil, a série continua a ser exibida semanalmente pelo canal Sony. 

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top