Minha conta
    Grey's Anatomy: 18ª temporada terá retorno de personagem amada pelos fãs
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Kate Walsh vai reprisar o papel de Addison Montgomery na série protagonizada por Ellen Pompeo.

    Nas últimos anos de Grey's Anatomy, Meredith Grey (Ellen Pompeo) teve a chance de reencontrar pessoas importantes de sua vida. E parece que a tradição seguirá em sua 18ª temporada. Após a confirmação da aparição de Kate Burton como a mãe da protagonista, mais um retorno bem aguardado por fãs foi anunciado pelas redes sociais da série comandada por Krista Vernoff: trata-se de Addison Montgomery, papel de Kate Walsh. Continue lendo para saber mais detalhes:

    Addison Montgomery volta na 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Sim, a popular e renomada cirurgiã neonatal Addison Montgomery (Kate Walsh) está voltando para Grey's Anatomy, com rumores indicando que ela deve aparecer em, pelo menos, três episódios da 18ª temporada. Ainda não temos informações sobre o motivo de sua aparição, mas a atriz já mandou uma mensagem para os fãs, comemorando sua volta ao show: "Estou feliz de voltar para a casa, vocês nem imaginam o que estão preparando para a nova fase do show."

    Addison Montgomery fez sua estreia na 1ª temporada de Grey's Anatomy, surgindo para criar um conturbado triângulo amoroso entre Meredith Grey e Derek Shepard (Patrick Dempsey). A personagem seguiu na série até ganhar seu próprio spin-off, Private Practice, em 2007, acompanhando sua personagem em Los Angeles. Paralelamente, ela seguiu fazendo participações especiais na obra original (sua última aparição foi na 8º temporada), enquanto sua série chegou ao fim em 2013.

    Desde então, Kate Walsh continuou aparecendo em diversas séries de TV, como o polêmico 13 Reasons Why, o sucesso The Umbrella Academy e o bastante comentado Emily em Paris. Nos cinemas, fez filmes como As Vantagens de Ser Invisível e Legado Explosivo

    Tudo sobre a 18ª temporada de Grey's Anatomy

    É importante lembrar que a 17ª temporada — que focou bastante na pandemia do Coronavírus — contou com participações especiais de pessoas queridas de Meredith, como Derek (Patrick Dempsey), Lexie (Chyler Leigh) e O'Malley (TR Knight). Já no próximo ano, foi confirmado que a Dra. Ellis Grey, vivida por Kate Burton, terá mais uma aparição na série. Oficialmente, ela sofreu de Alzheimer e morreu na 3ª temporada, mas segue surgido em episódios especiais da trama. 

    Por outro lado, uma novidade no elenco é Peter Gallagher (The O.C.), como um personagem misterioso que estará envolvido diretamente com a vida de Ellis Grey. Enquanto isso, os fãs questionam se Meredith vai se envolver num novo romance em Grey's Anatomy, ao mesmo tempo que a obra acabou deixando várias perguntas sem respostas na temporada anterior..

    Além de vermos como Jo (Camilla Luddington) se sairá como mãe, as vidas de alguns casais estão atribuladas: Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) estão noivos e parecem estar prontos para investir numa nova fase do relacionamento, mas a recente season finale pode ter destruído um dos casais mais amados pelo público, Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone). 

    Com os retornos de Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.) confirmados no elenco, a 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro nos Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top