Minha conta
    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey é acusado de "aterrorizar o set" antes de sua saída da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Patrick Dempsey era Derek Shepherd em Grey's Anatomy, personagem que teve uma morte chocante na 11ª temporada.

    Grey’s Anatomy se prepara para o lançamento de sua 18ª temporada, que estreia na TV em setembro, mas quanto isso uma verdadeira bomba foi revelada sobre os bastidores da série médica querida entre o público brasileiro e que está disponível no catálogo do Amazon Prime Video. O ator Patrick Dempsey está sendo acusado de "aterrorizar o set" de Grey's Anatomy antes de sua saída chocante na 11ª temporada do drama.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela qual cena da série o fez chorar mais

    O Hollywood Reporter publicou um trecho exclusivo de “How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy” – o próximo livro da jornalista Lynette Rice sobre a série –, que detalha completamente as circunstâncias da saída de Patrick Dempsey na 11ª temporada de Grey's Anatomy. O trecho acusado o ator de mau comportamento e revela desentendimentos dele com Shonda Rhimes, a criadora da produção, alem de irritar a atriz Ellen Pompeo com reclamações recorrentes. 

    Patrick Dempsey aterrorizou as filmagens de Grey's Anatomy

    No capítulo, Lynette Rice Rice conversa com as estrelas da série e produtores executivos que estiveram presentes durante as filmagens nos últimos dias de Dempsey em Grey's Anatomy e revela alegações de "problemas de RH" que contribuíram para a morte de seu querido personagem, Derek Shepherd.

    “Havia problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos de transtorno de estresse pós-traumático (TSPT) por causa ele ”, relembra o produtor executivo James D. Parriott, que foi trazido de volta à série para supervisionar a saída de Dempsey. "Ele tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas e também não gostava de ir trabalhar diariamente. Ele e Shonda viviam brigando um com o outro".

    Grey's Anatomy quase causou crise no casamento de Ellen Pompeo, entenda

    Jeannine Renshaw, ex-produtora executiva de Grey's Anatomy, lembrou-se de ter observado a tensão entre Dempsey e Ellen Pompeo, que viveu seu par romântico na série por anos. “Houve momentos em que Ellen ficava frustrada com Patrick e ficava com raiva por ele não estar trabalhando tanto. Ela gostava muito de que as coisas fossem justas. Ela simplesmente não gostava que Patrick reclamasse 'Estou aqui muito tarde' ou 'Estou aqui há muito tempo', quando ela teve o dobro de cenas no episódio do que ele", contou.

    Segundo Renshaw, tudo isso chegou ao limite quando a showrunner Shonda Rhimes, que havia recebido reclamações, finalmente testemunhou o mau comportamento de Dempsey pela primeira vez. Isso fez com que o personagem Derek Shepherd mais tarde fosse descartado da série, morto em um acidente de carro brutal na 11ª temporada, uma das mortes mais marcantes de Grey's Anatomy. "Shonda teve que dizer à emissora: 'Se ele não for, eu vou'. Ninguém queria que ele fosse embora, porque ele era o programa. Ele e Ellen [Pompeo]. Patrick é um amor. Isso te confunde, ele ter aquele comportamento", completou.

    Patrick Dempsey comenta sobre sua saída de Grey's Anatomy

    O próprio Patrick Dempsey aparece no capítulo do livro de Lynett Rice para dar seu ponto de vista sobre a saída conturbada da produção e seu comportamento. "São dez meses, quinze horas por dia. Você nunca sabe sua agenda, então seu filho pergunta: 'O que você vai fazer na segunda-feira?' E você diz: 'Não sei', porque não sei minha agenda. Fazer isso por onze anos é um desafio. Mas você tem que ser grato, porque você é bem recompensado, então você não pode realmente reclamar porque você realmente não tem o direito. Você não tem controle sobre sua agenda. Então você só precisa ser flexível", explica Dempsey.

    De acordo com o ator, ele acolheu com calma a reviravolta em Grey's Anatomy depois 11 anos cansativos e imprevisíveis. Embora ele tenha considerado desistir da produção anteriormentee, resolveu ficar pelo dinheiro e pelo sucesso que o papel lhe proporcionou. Em contraste com as acusações feitas contra Dempsey, outros membros do elenco e da equipe entrevistados descreveram como uma presença gentil e acolhedora nos bastidores.

    Grey's Anatomy: 18ª temporada terá retorno de personagem amada pelos fãs

    Mesmo com sua morte chocante, Patrick Dempsey retornou como Derek Shepherd na 17º temporada de Grey's Anatomy, em uma sequência de sonho de Meredith (Ellen Pompeo). Enquanto ficou em coma, a protagonista ficava numa espécie de praia mágica, onde reencontrou amigos queridos e saudosos, incluindo o reencontro de Meredith e Derek, onde eles falavam sobre seus filhos e seu romance, ao longo de uma década.

    A 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro na televisão dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top