Minha conta
    Grey's Anatomy: Saiba como foram as despedidas de April e Arizona

    A ABC exibiu o último capítulo com Sarah Drew e Jessica Capshaw no elenco regular.

    Atenção: a notícia a seguir contém SPOILERS sobre acontecimentos recentes de Grey's Anatomy! Leia por sua conta e risco!

    Ai, ai, ai, chegou a hora! Grey's Anatomy exibiu o último episódio da 14ª temporada - o que significa as saídas de April (Sarah Drew) e Arizona (Jessica Capshaw) do elenco regular do drama médico. Então, está na hora de descobrir quais foram os finais de tais adoradas personagens.

    Porém, um breve contexto será necessário: deu muita coisa errada no casório de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington). Mas, depois de várias confusões, Meredith (Ellen Pompeo) conseguiu promover a cerimônia numa balsa. Sabe quem também decidiu unir os trapinhos? April e Matthew (Justin Bruening), num ato super espontâneo! Após seu grave acidente no penúltimo episódio, a ruiva decidiu sair do seu emprego no Grey Sloan Memorial e fazer trabalho voluntário em comunidades carentes de Seattle.

    Se April segue na cidade, Arizona está indo morar em Nova York, ao conseguir a vaga na parceria com Dr. Herman (Geena Davis). Mas o que ninguém esperava é que ela receberia uma mensagem de Callie (Sara Ramirez), dizendo que estava muito feliz com a mudança da ex. A série não mostrou o reencontro das duas, porém o sorrisinho da loira diante de tal conversa já foi o suficiente para deixar uma esperança no coração dos fãs...

    Grey's Anatomy se despede de duas queridas personagens, mas não se preocupe, pois os dramas ainda estão garantidos. Principalmente após a revelação que Teddy (Kim Raver) está grávida de Owen (Kevin McKidd) - justamente agora que ele está se reaproximando de Amelia (Caterina Scorsone)... Vixe! A 15ª temporada estreia ainda este ano, no final do segundo semestre.

    No Brasil, o show faz parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top