Minha conta
    Ellen Pompeo e Patrick Dempsey revelam episódio que odiaram em Grey’s Anatomy: “Foi horroroso”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Grey's Anatomy teve episódio "diferentão" que desagradou o elenco: Meredith e Shepherd se reuniram para relembrar a série.

    Ao longo de quase 20 anos de histórias e centenas de episódios, Grey’s Anatomy passou por altos e baixos nas histórias contadas, mas o que poucas pessoas imaginam é que um dos momentos mais inesquecíveis para os fãs é também o mais odiado pelo elenco. Foi o que revelou a própria Meredith (Ellen Pompeo) em seu podcast, Tell Me With Ellen Pompeo. A atriz recebeu ninguém menos do que seu ex-par romântico Patrick Dempsey para relembrar os velhos tempos como Mer e Shepherd, antes da morte trágica do médico.

    Ao relembrarem as filmagens da série de Shonda Rhimes, da qual Dempsey se despediu com polêmicas em 2015, a dupla revelou na lata qual foi o pior episódio para eles: “Song Beneath the Song”, o episódio musical da sétima temporada. Neste capítulo, Callie (Sara Ramirez) estava entre a vida e a morte após o acidente de carro que sofreu com Arizona (Jessica Capshaw) e, enquanto tentavam salvar a vida da médica, os personagens cantaram várias músicas.

    Ellen Pompeo brigou com Denzel Washington no set de Grey's Anatomy: "Escute, filho da p*ta, esta é a minha série!"

    “Lembra quando fizemos aquele número musical horroroso? Quer dizer, peço desculpas por desrespeitar quem o escreveu, mas ficamos horrorizados né?”, disse a estrela de Grey’s Anatomy. Pompeo contou que deixou claro para a equipe que não sabia cantar, mas não teve escapatória. Ao mesmo tempo, Patrick Dempsey fez de tudo para se livrar dessa roubada.

    “Eu estava tipo ‘não vou cantar de jeito nenhum’. Não fazia sentido. E agora quando você assiste é tipo ‘meu Deus… Pelo menos eles tentaram”, disse o ator. A atriz se surpreendeu com a declaração e afirmou que nunca mais foi rever o episódio em questão. “Mas espera aí, na nossa cena juntos eu estava cantando e você não? Você é muito mais esperto do que eu”, comentou Ellen.

    Atriz de Grey’s Anatomy tentou mudar final que desagradou fãs e enfrentou roteiristas: “Não acreditei”

    18ª temporada de Grey’s Anatomy: Quando estreia?

    Com retornos importantes ao elenco, Grey’s Anatomy retornou para a 18ª temporada em setembro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a estreia está marcada para 25 de janeiro de 2022 no canal Sony.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top