Minha conta
    Grey’s Anatomy: Meredith não viverá romance na 18ª temporada? Produtora da série explica
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    18ª temporada de Grey's Anatomy estreia em breve e promete mudanças na história de Meredith.

    Faltam poucos dias para o lançamento da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, que estreia na TV em setembro e promete emocionar com o retorno de antigos personagens importantes da série. Mas enquanto a vida amorosa de alguns casais também tem avanços importantes em vista, é possível que Meredith (Ellen Pompeo) tenha uma pausa em seus romances na nova temporada, é o que adianta a produtora-executiva de Grey’s Anatomy Meg Marinis.

    O ator Richard Flood está no elenco da série médica desde a 16ª temporada interpretando o pediatra Cormac Hayes. No início, a relação entre ele e Meredith foi difícil no trabalho, mas com o tempo os dois foram se aproximando e os fãs até começaram a torcer para o casal “Mermac” finalmente acontecer. Na 17ª temporada, parecia que o romance ia rolar e os dois marcaram um encontro que nunca saiu como eles planejavam - e talvez não saia tão cedo mesmo.

    Segundo a produtora, a trama de Meredith vai priorizar outros fatores na nova temporada, o que deve colocar o romance um pouco de lado, ao menos a princípio. “As prioridades dela são o trabalho e seus filhos”, revelou Meg Marinis em entrevista ao TVLine. A 17ª temporada teve a pandemia como o assunto principal e a protagonista ficou entre a vida e a morte ao contrair o coronavírus. Agora, tudo indica que a história vai focar nesta retomada e, como a produtora adiantou, a personagem terá assuntos importantes no trabalho e em família - tanto é que sua mãe, Ellis (Kate Burton), voltará a aparecer em suas lembranças, o que pode dar pistas para dilemas importantes que a médica enfrentará. 

    Grey's Anatomy: Você sabia que 18ª temporada vai ter participação de um brasileiro?

    Meredith e Hayes ficarão juntos?

    Mas é claro que esta história de amor não está descartada e uma das apostas, inclusive, é de que um novo triângulo amoroso comece em Grey’s Anatomy, com Cormac tendo um envolvimento não só com Meredith, mas também com Jo (Camilla Luddington). Ainda de acordo com a produtora da série, a resposta para este dilema será importante na nova temporada. “Vai ser uma das grandes questões principais da temporada: Meredith e Hayes finalmente terão o tempo certo a seu favor?”, comentou. 

    Quando estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

    A nova temporada da série estreia em 30 de setembro na televisão dos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top