Minha conta
    Grey's Anatomy: Astro de Virgin River estaria retornando para série de Ellen Pompeo?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Nathan Riggs (Martin Henderson) está voltando para a série? Fãs especulam que o ex-namorado de Meredith pode aparecer no Grey Sloan Memorial Hospital.

    Começa a contagem regressiva para a nova fase Grey's Anatomy, que está prestes a fazer história com sua 18ª temporada. Nas últimas semanas, foram reveladas novidades sobre o futuro da série de Ellen Pompeo, como retornos inesperados e dúvidas que ficaram no ar. Porém, o recente teaser promocional garantiu que a trama promete uma grande surpresa... E os fãs já estão especulando que pode ser a volta de um personagem bem querido pelo público. 

    Astro de Virgin River vai voltar para Grey's Anatomy?

    Aos poucos, o elenco de Grey's Anatomy vai ganhando várias participações especiais, talvez seguindo os passos da temporada anterior. Recentemente, foi anunciado que Abigail Spencer vai reprisar o papel de Megan Hunt, irmã de Owen (Kevin McKidd) — tanto que ela aparece no teaser (que você confere acima!) divulgado. O mesmo vídeo aponta que teremos um outro retorno inesperado, que promete chocar a todos. Obviamente, sempre fica a esperança de ser Cristina Yang (Sandra Oh), mas os fãs fizeram teorias que seria outra pessoa: Nathan Riggs (Martin Henderson).

    Grey's Anatomy: Por onde andam os atores que deixaram a série?

    Para quem não lembra, Riggs surgiu na 12ª temporada de Grey's Anatomy, como um novo cirurgião cardíaco do Grey Sloan Memorial Hospital. Rapidamente, deu para perceber que ele tinha uma rivalidade com Owen, que o culpava pelo desaparecimento de Megan. Ao mesmo tempo, o novato acabou tendo um affair com Meredith (Ellen Pompeo), porém o relacionamento entre os dois foi interrompido quando a noiva de Nathan foi encontrada. Após passar três anos na série, o personagem foi morar em Malibu com a noiva e o filho.

    Será que Riggs poderia voltar para Grey's Anatomy? Será que ele ainda está com Megan? Será que ainda existe alguma química entre ele e Meredith? Lembrando que Martin Henderson saiu da série para poder ser o protagonista de Virgin River, cuja quarta temporada ainda não foi confirmada. 

    O que sabemos sobre a 18ª temporada de Grey's Anatomy?

    Abigail Spencer não é o único retorno confirmado na 18ª temporada de Grey's Anatomy. Além de Megan Hunt, foi anunciado que Kate Burton voltará como Ellis Grey, ao mesmo tempo que a Addison Montgomery de Kate Walsh também vai aparecer em alguns episódios. Já uma novidade no elenco fica por Peter Gallagher (The O.C.), num papel misterioso relacionado com o passado da mãe de Meredith.

    Enquanto os fãs questionam se Meredith vai se envolver num novo romance, outros casais estão com seus destinos abertos na trama de Krista Vernoff: Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd) noivaram e parecem estar prontos para investir numa nova fase do relacionamento, ao mesmo tempo que Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) também voltarão da lua de mel para trabalharem juntos. Mas a recente season finale pode ter destruído um dos casais mais amados pelo público, Link (Chris Carmack) e Amelia (Caterina Scorsone). 

    Isso sem contar com novas jornadas de Bailey (Chandra Wilson), Jo (Camilla Luddington) e Richard (James Pickens Jr.)... A nova temporada de Grey's Anatomy estreia em 30 de setembro nos Estados Unidos. Por aqui, a série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top