Minha conta
    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey foi vítima de agressão nos bastidores da série, entenda
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Isaiah Washington causou problemas com o intérprete de Derek Shepherd, além de xingar um outro colega de elenco!

    Nas últimas semanas, diversas revelações sobre os bastidores de Grey's Anatomy estão sendo divulgadas pela imprensa. Afinal, são informações que surgiram através do livro que conta histórias sobre o set dessa série tão amada pelo público. Dentre elas, estavam reclamações sobre o comportamento de Patrick Dempsey, que interpretou Derek Shepherd, mas o moço acabou sendo vítima de agressão durante as filmagens da obra protagonizada por Ellen Pompeo. Calma que a gente explica:

    Patrick Dempsey aterrorizava o set de Grey's Anatomy?

    Essa é mais uma revelação de "How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy" – o livro da jornalista Lynette Rice sobre a série. Em trecho apresentado para a imprensa norte-americana, surgiram vários relatos sobre problemas causados por Patrick Dempsey no set de filmagens, que culminou em sua despedida na 11ª temporada da série, com a morte trágica de Derek, após desentendimentos com a criadora Shonda Rhimes

    Sandra Oh revela que Grey's Anatomy foi uma experiência 'traumática' e que buscou ajuda na terapia

    "Havia problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos de transtorno de estresse pós-traumático (TSPT) por causa dele. [Patrick] tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas e também não gostava de ir trabalhar diariamente. Ele e Shonda viviam brigando um com o outro", declarou o produtor executivo Hames D. Parriott."

    Patrick Dempsey foi agredido nas filmagens de Grey's Anatomy

    Seu comportamento singular acabou causando a raiva de um de seus colegas de elenco, Isaiah Washington. Mas a situação chegou longe demais quando rolou uma agressão física dentro do set, ao mesmo que o intérprete de Preston Burke declamou um xingamento homofóbico publicamente, fazendo referência a outro astro da série, T.R. Knight (que viveu o adorado George O'Malley na trama). 

    "Patrick Dempsey aparecia exatamente no momento em que deveria estar no set. Isaiah sempre estava lá mais cedo do que precisava. Isso foi parte de seu processo. E Isaiah, por alguma razão naquele dia, interpretou aquilo da maneira errada e foi atrás de Patrick. Acho que se sentiu desrespeitado pois ele e a equipe estavam esperando. Ele partiu pra cima de Patrick, empurrou-o contra a parede e disse: 'Você não pode falar comigo do jeito que fala com aquele pequeno [xingamento] T.R.', revelou o roteirista Harry Werksman. De repente, surgiu um silêncio constrangedor no set, todos saíram do recinto. 

    Esse drama levaria à demissão de Washington, que negou tal acontecimento durante vários anos. No livro, ele fez uma declaração sobre a briga: "Nós aprendemos que tínhamos que ficar de olho no que falamos. Tínhamos de nos certificar de que éramos mais responsáveis. Fiz tudo o que os produtores e a emissora me pediram para fazer. Fiquei sob grande estresse e pensei que estava fazendo o trabalho para o qual fui contratado. Achei que isso falaria pelo meu futuro em Grey's, mas, aparentemente, essa não era a mesma visão que a rede e o estúdio tinham para mim."

    Grey's Anatomy está disponível no catálogo do Amazon Prime Video e começa em sua 18ª temporada, nos Estados Unidos, em 30 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top