Minha conta
    Ellen Pompeo brigou com Denzel Washington no set de Grey's Anatomy: "Escute, filho da p*ta, esta é a minha série!"
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Vencedor de 2 Oscars, Denzel Washington dirigiu um episódio da série criada por Shonda Rhimes.

    Grey's Anatomy é uma série de sucesso, que já quebrou recordes na televisão norte-americana, além de ter conquistado um leal grupo de fãs ao longos das décadas. Porém, todo mundo sabe que os bastidores dessa produção também poderiam render um drama por si só... Depois de denunciar o clima tóxico do show em suas primeiras temporadas, a protagonista Ellen Pompeo revelou um grande momento de tensão ocorrido no set. Justamente no episódio dirigido por Denzel Washington! Entenda melhor essa história:

    Denzel Washington participou de Grey's Anatomy?

    Para quem não lembra, Denzel Washington dirigiu o nono episódio da décima segunda temporada de Grey's Anatomy, intitulado "The Sound of Silence". Nele, Meredith (Ellen Pompeo) é brutalmente agredida por um paciente, ficando cheia de ferimentos, contando com o apoio de seus colegas para se recuperar. Paralelamente, a trama ainda trazia momentos significativos para as jornadas de dois casais: Karev (Justin Chambers)/Jo (Camilla Luddington) e Jackson (Jesse Williams)/April (Sarah Drew).

    Grey's Anatomy pode ganhar spin-off com Jackson e April?

    Durante um bate papo em seu podcast, Tell Me with Ellen Pompeo, a protagonista revelou que teve uma briga feia com Denzel Washington durante as filmagens de tal episódio, que foi bem elogiado pela imprensa especializada. Na realidade, o astro de Dia de Treinamento foi chamado para comandar um capítulo do show por incentivo de sua esposa (que é fã da obra) e da atriz e produtora Debbie Allen — que estava preocupada em manter o interesse de Ellen no projeto. Vale lembrar que isso foi no ano seguinte à demissão de Patrick Dempsey e dois anos após a saída de Sandra Oh

    Ellen Pompeo x Denzel Washington

    Porém, a briga começou durante as gravações de uma cena de "The Sound of Silence", onde o agressor de Meredith pede desculpas pelo ocorrido, até que Pompeo fez um improviso. "O ator convidado fez a escolha de falar de forma bem delicada. E Meredith está aborrecida por ter que sentar lá e ouvir isso. E ele não estava olhando para ela. Nós amamos quando atores fazem escolhas, certo? Então, eu gritei com ele [na cena]: 'Olha para mim quando você pede perdão. Olha para mim!". Isso não estava no roteiro e Denzel foi me dar uma bronca."

    10 atores que trocaram socos e tapas nas gravações

    Por sua vez, Ellen não gostou muito da forma que isso aconteceu e isso acabou gerando uma discussão intensa entre os dois astros. "Ele ficou falando 'Eu sou o diretor. Você não fala o que ele tem que fazer.' E eu fiquei 'Escute, filho da p*ta, esta é a minha série. Esse é meu set. O que você está falando? Mal sabe onde fica o banheiro!'", declarou Pompeo, que logo fez questão de falar como respeita o trabalho de Denzel. "Então, tivemos que passar por uma briga, mas atores são assim, passionais, e é assim que você consegue a mágica. No final da contas, foi uma incrível experiência, de verdade."

    Essa é apenas uma das revelações sobre os bastidores de Grey's Anatomy feitas nas últimas semanas. Também foi lançado um livro focado na série, que revelou outras confusões no set da obra criada por Shonda Rhimes, como uma agressão física sofrida por Patrick Dempsey e a insatisfação de Sarah Drew em relação à sua personagem.

    A 18ª temporada de Grey's Anatomy estreia 30 de setembro, nos Estados Unidos. Confira o que sabemos sobre os próximos episódios da jornada de Meredith e companhia!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top