Minha conta
    Grey’s Anatomy: Cena de Meredith e Addison na 18ª temporada fez roteirista chorar e já é favorita dos fãs; detalhes

    18ª temporada de Grey's Anatomy trouxe retornos muito importantes para série e cena com Meredith e Addison emocionou os fãs.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 18ª temporada de Grey's Anatomy

    O aguardado momento da volta de Addison após a morte do ex-marido das duas, Derek (Patrick Dempsey) fez até a roteirista de Grey’s AnatomyJamie Denbo se emocionar profundamente. “Eu até chorei quando soube o que seria essa cena. Vê-la ganhando vida foi muito, muito espetacular para mim”, disse em entrevista ao Insider. A lembrança da morte do personagem, aliás, tornou a cena ainda mais impactante. 

    Segundo a escritora, a emoção que a cirurgiã demonstra em sua aparição na série vem justamente do fato de ela estar, finalmente, ganhando um encerramento para o relacionamento com o ex-marido e da rusga com Meredith. “Depois de tanto tempo, ela achou que sentiria a presença dele de uma forma positiva no hospital porque ele morreu na cidade que amava e com pessoas que amava. Mas voltou e sentiu a ausência e não a presença”, analisa a roteirista.

    REFORÇANDO: A partir daqui há spoilers da 18ª temporada de Grey's Anatomy

    Como é o reencontro de Meredith e Addison em Grey’s Anatomy?

    A volta da personagem de Kate Walsh rolou no episódio 3 da 18ª temporada, que já foi ao ar nos EUA. Addison vem ao Grey-Sloan a pedido de Richard (James Pickens Jr.) para trabalhar no desenvolvimento do primeiro transplante de útero do hospital. Durante uma cirurgia, uma complicação faz com que Meredith seja chamada para ajudar Addison e as duas conseguem completar o trabalho. 

    Ao entrar no elevador, elas começam a rir juntas, Addison desabafa sobre a morte de Derek e sobre como foi difícil lidar com esta tragédia. Meredith convida a cirurgiã para conhecer os filhos deles e as duas se abraçam em um gesto emocionante. O toque bem-humorado da cena fica por conta dos outros personagens: quando o elevador abre e Addison está chorando, os residentes acham que elas estavam brigando.

    Melhor cena de Grey’s Anatomy?

    Não só a roteirista se emocionou com este momento, mas também os fãs, que deixaram comentários empolgados nas redes sociais. O aguardado reencontro, inclusive, já vem sendo considerado por eles uma das melhores cenas destes 17 anos de Grey’s Anatomy. Pesado, né? Veja as postagens:

    “A cena do elevador com a Meredith e a Addison é o motivo pelo qual ainda assisto a série após mais de 15 anos. A volta da Kate Walsh tornou esse episódio o melhor em muito tempo”

    “O episódio foi, de longe, o melhor até agora. Estou tão feliz que eles tiraram esse ‘elefante na sala’ que era o assunto do Derek. Estou muito feliz que Addison soube de tudo e ver Meredith confortável com ela me fez sentir como nas primeiras temporadas de Grey’s”

    “Este foi o melhor episódio que vi em muito tempo. O reencontro entre Meredith e Addison era o que precisávamos”

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top