Minha conta
    Grey’s Anatomy: Retorno de personagem mudará tudo para Meredith na 18ª temporada, revela atriz
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    18ª temporada de Grey's Anatomy tem volta de Addison e a ex de Derek terá uma reencontro emocionante com Meredith.

    Na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) tem novos dilemas para enfrentar e o retorno de personagens importantes à série também acrescentará mais drama à vida da protagonista. O principal destaque é Kate Walsh, que volta a interpretar Addison Montgomery oito anos após se despedir de Grey’s, em 2013. E segundo a própria atriz, a chegada da médica trará mudanças importantes para Meredith.

    “As pessoas vão ficar surpresas. Vai haver reviravoltas inesperadas”, declarou a atriz quando questionada sobre as expectativas para a volta da personagem (via NBC Right Now). Na trama, é Richard (James Pickens Jr.) quem traz a cirurgiã para conduzir testes clínicos para para viabilizar transplantes uterinos. Recém-recuperada da Covid-19, Meredith também está em uma fase importante de trabalho e o reencontro entre as duas terá um peso emocionante.

    A atriz relembrou que Addison não faz parte de momentos importantes da série que também estavam conectados à trama dela, como a morte de Derek (Patrick Dempsey). A ausência do médico, que gerou o conflito entre as duas, também será um fator crucial para guiar a relação das duas.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey foi vítima de agressão nos bastidores da série, entenda

    “Há muita coisa não resolvida entre elas, mas a história mudou com a morte de Derek. Embora haja um respeito real entre as duas, há também uma nova dinâmica nunca vista na série”, analisou a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff

    Addison e Amelia Shepherd

    Após o fim de Private Practice, os fãs também ganham um reencontro entre Addison e Amelia (Caterina Scorsone) na nova temporada. A irmã de Derek vem de um momento delicado da 17ª temporada, quando recusou a proposta de casamento de Link (Chris Carmack). Segundo Krista, “elas vão abrir os sentimentos uma para a outra de formas que não fazem com outras pessoas”, disse ao NBC Right Now. 

    Ao relembrar os tempos de Private Practice, Walsh também citou a diferença entre as duas séries. “Eu amei Private Practice, mas Grey’s é como uma panela de pressão. Momentos muito pessoais vêm inesperadamente e acabam sendo muito tocantes (...) Vocês vão rir e chorar”, comentou a atriz.

    Missa da Meia-Noite: Elenco tem atriz de Grey’s Anatomy que sumiu da série. Reconheceu?

    Quando estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

    Na televisão norte-americana, a série está no ar desde 30 de setembro. No Brasil, as primeiras 17 temporadas de Grey's Anatomy estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top