Minha conta
    Grey’s Anatomy: Confira a trajetória dos seus personagens favoritos até a 17ª temporada no Star+

    Christina Yang, Meredith Grey e Jo Wilson tiveram arcos emocionantes que fizeram a experiência de Grey’s Anatomy valer a pena.

    Não há sombra de dúvidas: Grey’s Anatomy é uma das séries mais icônicas de todos os tempos. E agora, a aguardada 17ª temporada está finalmente chegando ao catálogo do Star+. Com data de lançamento prevista para amanhã (6), a produção promete concluir arcos importantes, abordar temas urgentes — como a pandemia da COVID-19 — e explorar a trajetória de personagens primordiais como Meredith Grey (Ellen Pompeo), Christina Yang (Sandra Oh) e Jo Wilson (Camilla Luddington).

    E para você conseguir acompanhar os novos episódios, nós resumimos as trajetórias dos queridos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, mostrando quem eles eram no início da obra e como estão agora. Preparados? Então confira a seguir:

    *Atenção, o texto a seguir contém spoilers de Grey’s Anatomy!

    Christina Yang

    Durante a maioria das temporadas, Christina Yang foi uma enorme presença em Grey’s Anatomy. Não importa em qual episódio você está: a personagem quase sempre é mencionada. Durante o seriado, o arco da médica não foi nada polido. Muito pelo contrário: todos os problemas e conflitos eram apresentados de forma direta, sem enrolação.

    Yang sempre quis ser a melhor de todas, e apenas isso. Anos depois, muitos fãs continuam clamando por essa mulher que dedicou a vida inteira à medicina. Mesmo com dois casamentos falidos, ela se manteve focada. O esforço foi tão excessivo, que ela precisou abandonar o hospital e começar um novo capítulo distante do Grey Sloan Memorial.

    Stephanie Edwards

    O público não sabia o que esperar da ambiciosa Stephanie Edwards quando o seu arco foi apresentado em Grey’s Anatomy. Ela era grandiosa, habilidosa e também estava focada em ser a melhor. Porém, tudo mudou após ela se apaixonar por Jackson Avery. O triângulo amoroso em que sua personagem foi envolvida continua sendo um dos melhores da televisão. Infelizmente, ela acabou não sendo correspondida no amor, e após um incidente, acabou saindo de cena.

    Richard Webber

    Richard Webber é o melhor chefe em Grey’s Anatomy. Além de ser um cirurgião brilhante, ele também é um excelente professor. Porém, ao longo de dezessete temporadas, ele possui um dos arcos mais turbulentos.

    Apesar de seu sucesso no hospital, ele possui inúmeras falhas, pois traiu a sua esposa Adele com Ellis Grey. Para piorar, teve um filho a partir desse caso. Como se não fosse o suficiente, Webber lida com o alcoolismo e a incapacidade de se comunicar com Maggie. Será que as coisas irão melhorar para ele?

    Ellen Pompeo brigou com Denzel Washington no set de Grey's Anatomy: "Escute, filho da p*ta, esta é a minha série!"

    Meredith Grey

    Meredith é o legado de Grey’s Anatomy. Ela precisava atingir altas expectativas, já que sua mãe era uma das melhores profissionais do país. Mas ao invés de lutar para agradar a todos, ela escolheu seguir o próprio nome, sem aproveitar a fama contida em seu sobrenome.

    E olha, ela passou por muitas coisas difíceis, como a morte de sua mãe, a vida secreta de Ellis e conflitos emocionais diários. Porém, ela deu a volta por cima, conquistou o homem de seus sonhos e construiu uma linda família. Após a morte de Derek, os roteiristas fizeram Meredith enfrentar decisões grandiosas.

    Durante a 17ª temporada, ela luta pela sobrevivência enquanto lida com a pandemia mortal da COVID-19.

    Ellen Pompeo e Patrick Dempsey revelam episódio que odiaram em Grey’s Anatomy: “Foi horroroso”

    Jo Wilson

    Jo Wilson conseguiu abandonar a vida nas ruas e sair de um relacionamento abusivo paa se tornar uma das melhores cirurgiões do hospital. Ela lutou contra tudo e todos para chegar onde está. Portanto, o seu arco é um dos mais emocionantes e eletrizantes do seriado.

    Porém, Jo possui alguns demônios, e eles vêm ganhando força durante as temporadas. Agora, Jo é co-proprietária do Grey Sloan Memorial. Ela perdeu tanto quanto ganhou. Mesmo assim, ela continua forte e encontrando formas de expandir uma carreira que ninguém acreditou que teria. Quais serão os próximos passos dela?

    Grey’s Anatomy: Retorno de personagem mudará tudo para Meredith na 18ª temporada, revela atriz

    Alex Karev

    Muitos acreditam que Alex Karev é o melhor personagem de Grey’s Anatomy. Iniciando como um simples estagiário, era impossível acreditar que ele seria alguém no hospital. Isso porque ele fazia as coisas da forma que bem entendia, e os resultados eram quase sempre negativos. Mesmo assim, ele deu a volta por cima, amadureceu, se transformou num cirurgião-chefe de dois hospitais e se despediu da série ao lado do amor de sua vida: Izzie Stevens.

    Derek Shepherd

    Desde o início, Derek sempre foi especial. Ele chegou ao seriado com uma reputação que qualquer cirurgião amaria ter, e durante as temporadas, o seu legado apenas aumentou. Contudo, após o acidente de avião, todos acreditaram que ele nunca mais poderia voltar a realizar operações. Mesmo assim, ele contrariou as expectativas e voltou mais forte do que nunca.

    Derek e Meredith também deram um jeito de fazer a relação funcionar, e até tiveram filhos. Contudo, o impensável aconteceu e o personagem foi morto. Os fãs clamaram por seu retorno, e na 17ª temporada, eles precisarão aceitar que o cirurgião não voltará mais.

    Grey's Anatomy: Patrick Dempsey é acusado de "aterrorizar o set" antes de sua saída da série

    Grey’s Anatomy no Star+

    A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estará disponível no catálogo do Star+ a partir de amanhã (6). Você também pode conferir todos os outros episódios da produção na plataforma.

    Grey's Anatomy
    Grey's Anatomy
    Data de lançamento 2005-03-27 | min
    Séries : Grey's Anatomy
    Com Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top