Minha conta
    Se você é mesmo fã de Grey's Anatomy, vai acertar estas 10 perguntas!

    Meredith Grey (Ellen Pompeo), Cristina Yang (Sandra Oh) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey) podem contar com você nessa emergência?

    Não há dúvidas de que Grey’s Anatomy é uma das séries mais icônicas de todos os tempos. No ar desde 2005, a trama criada por Shonda Rhimes está em sua 18ª temporada e já ultrapassou a marca de 300 episódios. Ao longo de 16 anos, o público pôde se apaixonar por personagens como Meredith Grey (Ellen Pompeo), Cristina Yang (Sandra Oh) e Derek Shepherd (Patrick Dempsey), mas também precisou lidar com mortes chocantes e dolorosas. Muitos atores deixaram o projeto nesse meio-tempo; outros retornaram mais tarde. Até mesmo a pandemia de Covid-19 virou tema da 17ª temporada.

    Grey’s Anatomy: 18ª temporada terá dois casais e três retornos importantes; veja quem são

    Se você acompanha o drama médico, com certeza sabe que ele está de casa nova: o Star+, serviço de streaming da Disney cujo catálogo também conta com os spin-offs Private Practice e Station 19. Mas você se considera fã o suficiente para acertar estas 10 perguntas sobre o seriado? Faça o quiz a seguir e descubra se você está pronto para tirar seu diploma em Medicina Ficcional pela Faculdade Grey's Anatomy.

    FAÇA O QUIZ

    Se você ainda não assinou o Star+, este fim de semana é o momento perfeito para conhecer o serviço de streaming. E para você que quer relembrar as 17 temporadas não esqueça que a partir de amanhã tem acesso livre no Star+. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top