Minha conta
    Homem-Formiga 3: Por que mudaram a atriz que vive Cassie Lang na Marvel?

    Novo filme estrelado por Paul Rudd estará na Fase 5 da Marvel.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2023 e marcará o primeiro filme da Fase 5 da Marvel. Se o elenco original formado por Paul Rudd, Evangeline LilyMichael DouglasMichelle Pfeiffer está de volta, você deve ter notado que o intérprete da filha de Scott Lang não é mais a mesma.

    De fato, nos dois primeiros filmes é a jovem Abby Ryder Fortson que encarna Cassie Lang, mas a Marvel teve que mudar de atriz para Vingadores: Ultimato por causa do salto temporal de cinco anos. O papel, portanto, foi para Emma Fuhrmann.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    No entanto, em dezembro de 2020, a Marvel anunciou que Kathryn Newton assumiria o papel de Cassandra Lang para a terceira parte das aventuras do Homem-Formiga. Um papel que assume importância nesta obra desde que Cassie se torna Ant-Girl (uma espécie de garota formiga). Esta última também faz parte dos Jovens Vingadores.

    Embora Emma Furhmann tenha interpretado a personagem apenas em duas cenas, a decisão de contratá-la para Ultimato deveria ter significado que ela continuaria a interpretá-la no futuro, especialmente porque a Marvel já estava planejando o futuro e a possibilidade de fazer um filme dedicado aos Jovens Vingadores. Mas por que decidiram trocar de atriz?

    Um dos principais motivos é a necessidade de um nome maior no elenco. Kathryn Newton é uma estrela em ascensão em Hollywood. Ela estrelou as séries Supernatural, Big Little LiesThe Society e os filmes Lady Bird e Pokémon Detective Pikachu.

    Ant-Girl vai ter um lugar cada vez mais importante no MCU, por isso era necessário que a Marvel tivesse um rosto já conhecido dos jovens espectadores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top