Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/06 a 17/06
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédias, romances e histórias de superação embalam a programação da semana.

    Mais uma semana se inicia e com ela a clássica matéria do AdoroCinema sobre as produções que serão exibidas na Sessão da Tarde. Eclética, a seleção que vai de 13 a 17 de junho deve agradar a todos os gostos.

    Para começar, em ritmo de celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+. um romance queer será exibido nesta segunda-feira (13). Jenny Vai Casar acompanha a personagem de Katherine Heigl enfrentando os desafios de revelar sua orientação sexual para a família.

    Filmes para se emocionar? Temos! Na sequência, Uma Prova de Amor apresentará uma história recheada de lições e aprendizados sobre o valor da vida.

    A SeleçãoBater ou Correr em LondresOs Parças 2 devem encerrar a semana com histórias hilárias. Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    Jenny Vai Casar (SEGUNDA-FEIRA, 13/06 - 15H30)

    Casamento de Verdade
    Casamento de Verdade
    Data de lançamento 9 de junho de 2016 | 1h 35min
    Criador(es): Mary Agnes Donoghue
    Com Katherine Heigl, Alexis Bledel, Tom Wilkinson
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Jenny é uma mulher adulta que sofre grande pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica e namora Kitty, que todos acreditam ser apenas uma colega. Quando revela sua orientação sexual, a família entra em crise. Mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

    Uma Prova De Amor (TERÇA-FEIRA, 14/06 - 15H30)

    Uma Prova de Amor
    Uma Prova de Amor
    Data de lançamento 11 de setembro de 2009 | 1h 47min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Desde o nascimento, Anna foi submetida a diversos procedimentos médicos para ajudar a irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia. Ao completar onze anos, Anna decide enfrentar os pais, Sara e Brian Fitzgerald, e lutar na justiça por sua emancipação médica. Sem revelar os seus verdadeiros motivos, ela irá abalar a vida de toda a família.

    A Seleção (QUARTA-FEIRA, 15/06 - 15H30)

    A Seleção
    A Seleção
    Criador(es): Paul Weitz
    Com Tina Fey, Paul Rudd, Michael Sheen
    Data de lançamento 27 de outubro de 2022

    Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

    Bater Ou Correr Em Londres (QUINTA-FEIRA, 16/06 - 15H30)

    Uma Prova de Amor
    Uma Prova de Amor
    Data de lançamento 11 de setembro de 2009 | 1h 47min
    Criador(es): Nick Cassavetes
    Com Abigail Breslin, Sofia Vassilieva, Cameron Diaz
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Wang descobre que seu pai, guardião do selo imperial, foi assassinado por ladrões que roubaram tal relíquia. Sabendo que os criminosos foram para Londres, ele se une a Roy para vingar a morte do pai e reaver o selo.

    Os Parças 2 (SEXTA-FEIRA, 17/06 - 15H30)

    Os Parças 2
    Os Parças 2
    Data de lançamento 14 de novembro de 2019 | 1h 37min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa
    Imprensa
    1,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Para ajudá-lo, Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top