Minha conta
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence ficou chapada para gravar novo filme da Netflix

    No longa dirigido por Adam McKay, a premiada atriz de fato fumou maconha para contracenar com Meryl Streep.

    Conhecida por seus papéis em franquias como Jogos Vorazes e X-Men, Jennifer Lawrence se prepara agora para lançar a comédia Não Olhe para Cima, que chega aos cinemas em 9 de dezembro e à Netflix no dia 24 do mesmo mês. A nova produção junta a vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida com ninguém menos que Leonardo DiCaprio. O elenco estrelado ainda inclui Meryl StreepCate Blanchett, Timothée ChalametJonah HillMatthew PerryAriana Grande, entre outros.

    Don't Look Up (no original) acompanha Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Jennifer Lawrence se machuca durante filmagens de nova comédia da Netflix

    Recentemente, durante uma sessão de perguntas e respostas realizada em Los Angeles após uma exibição do longa, Lawrence teve seu método de atuação nada convencional revelado pelo próprio diretor Adam McKay (A Grande Aposta e Vice). Na sala também encontravam-se DiCaprio e Streep.

    "Eu sei o que vocês vão falar, e eu não estava grávida [na época]”, declarou Lawrence, que agora espera seu primeiro filho ao lado do marido, Cooke Maroney. McKay confirmou que as filmagens aconteceram antes do início da gestação.

    “Posso dizer uma coisa?”, indagou o diretor a Lawrence. “Acho que sim, se ninguém contar para minha sogra”, brincou a atriz. McKay então explicou que, durante as gravações, ela pediu para improvisar uma cena que faria com Streep e na qual não tinha falas – afinal, como lembra Lawrence, sua personagem deveria aparecer chapada no filme.

    Jennifer Lawrence revela qual foi o papel que ficou 'devastada' por perder

    "Jen ficou tipo: ''Você vai me dar um pouco de improvisação?' – algo que sempre fazemos. E eu pensei: ‘Não, você pode ficar chapada'", lembrou o diretor. Ele ainda confessou que quase trollou Lawrence no set, combinando com a supervisora ​​de roteiro, Cate Hardman, que propusesse um monólogo para a atriz fazer naquele estado. "Mas eu olhava para Jen e dizia: 'Não consigo fazer isso. Seria muito maldoso'. Então eu a deixei em paz", explicou McKay.

    “Eu era um verdadeiro alvo”, retrucou Lawrence, mencionando que Hill também a havia provocado durante as gravações. Ele teria dito que Mark Rylance, outro ator oscarizado que integra o elenco do filme, estava chateado com ela. “Todo mundo tirava sarro de mim... Acho que porque eu estava chapada. Fica fácil de zoar”, disparou Lawrence, que admitiu ter fumado maconha antes de uma cerimônia do Oscar e ter brigado com uma mulher depois de ter fumado na festa de aniversário de Ellen DeGeneres.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top