Minha conta
    Vice
     Vice
    31 de janeiro de 2019 No cinema | 2h 14min | Biopic, Drama
    Direção: Adam McKay
    |
    Roteiro Adam McKay
    Elenco: Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell
    Imprensa
    3,5 21 críticas
    Usuários
    4,0 284 notas, 40 críticas
    Adorocinema
    4,0
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 14 anos

    Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.

    Críticas AdoroCinema

    4,0
    Muito bom
    Vice

    O homem calado

    por Francisco Russo
    É preciso olhar com atenção para Adam McKay. De longa carreira na comédia, ele se reinventou ao encampar uma proposta corajosa: destrinchar a complexa crise imobiliária que atingiu em cheio a economia norte-americana em 2007, no contundente e ótimo A Grande Aposta. Para driblar - ou amenizar - o didatismo, McKay brincou (e ousou) ao explorar um sem-número de citações à cultura pop, de forma a aproximar o espectador ao conteúdo retratado. Sempre em tom crítico e sarcástico, o que ainda trouxe dinamismo e ritmo à narrativa. Três anos depois, McKay retorna com a mesma proposta ao cutucar um cenário ainda mais espinhoso: a política. Para tanto, personifica sua análise na figura do ex-vice-presidente Dick Cheney, o todo poderoso nas sombras no duplo governo de George W. Bush. Sem jamais esconder sua posição cont

    Trailer

    Vice Trailer Legendado 1:58
    Vice Trailer Legendado
    57.307 visualizações
    Vice Trailer Original 1:58
    2.720 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Conheça 7 filmes para quem gostou de Não Olhe Para Cima
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 28 de dezembro de 2021
    Pai de Leonardo DiCaprio está em filme cotado ao Oscar e tem semelhança peculiar com seu personagem
    NOTÍCIAS - Personalidades
    George DiCaprio pode ser visto brevemente em Licorice Pizza, longa dirigido por Paul Thomas Anderson e com estreia prevista…
    quarta-feira, 8 de dezembro de 2021
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence gravou novo filme da Netflix sem um dente
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Com direção de Adam McKay, o longa reúne nomes de peso como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett e Timothée Chalamet.
    terça-feira, 7 de dezembro de 2021
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence ficou chapada para gravar novo filme da Netflix
    NOTÍCIAS - Personalidades
    No longa dirigido por Adam McKay, a premiada atriz de fato fumou maconha para contracenar com Meryl Streep.
    segunda-feira, 22 de novembro de 2021
    Oscar 2021: Entenda como os vencedores são escolhidos
    NOTÍCIAS - Festivais e premiações
    Um sistema muito mais complicado do que deveria ser, né não?
    quarta-feira, 10 de março de 2021

    Elenco

    Christian Bale
    Personagem : Dick Cheney
    Amy Adams
    Personagem : Lynne Cheney
    Steve Carell
    Personagem : Donald Rumsfeld
    Sam Rockwell
    Personagem : George W. Bush

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

    12.176 seguidores 809 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Dick Cheney foi o vice presidente mais famoso do mundo,principalmente pela sua forte influência no governo de George W. Bush entre os anos de 2001 e 2009,sua figura polêmica e decisões que tem forte impacto como a questão do Iraque o tornam uma pessoa polêmica e que divide opiniões.O filme recebeu 7 indicações ao Oscar desse ano incluindo melhor filme,diretor e roteiro adaptado,e duas pessoas fizeram com que o resultado final tenha sido ...
    Leia Mais
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    310 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Bons atores e um roteiro ágil e sarcástico.. As atuações são ótimas principalmente de Christian Bale, o trabalho de maquiagem é incrível. O diretor conseguiu fazer de um filme que poderia ser chato e burocrático em algo dinâmico e interessante de se ver.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.316 seguidores 2.633 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    O sarcasmo do bom diretor e aqui indicado Adam McKay, trás bons frutos, mas também mostra o estrelismo do politicamente americanizado. Filme que mostra a vida o Vice Presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos da América, Dick Cheney vivido otimamente pelo possível ganhador d óscar 2019 Christian Bale que está estupendo. Temos ainda no elenco o também aqui indicado Sam Rockwell interpretando o Presidente George W. Bush , não ...
    Leia Mais
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.026 seguidores 777 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Normalmente, a figura do Vice-Presidente de um país desempenha um papel bastante simbólico. São raros os casos em que o vice possui um destaque maior. Foi isso que aconteceu com Dick Cheney, 46º Vice-Presidente da história dos Estados Unidos. Segundo homem na linha de sucessão do país, atrás somente do Presidente George W. Bush, Cheney conseguiu exercer um poder que seria inimaginável em outras épocas. É justamente a história de Dick ...
    Leia Mais

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento US$40.000.000
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Comentários

    • Bruno Z.
      Nota: 7/10.
    • Jackson A L
      Biografia de Dick Cheney, vice-presidente de George W. Bush com sua forte influência no governo. A obra é essencialmente política, então provavelmente não agrade todos os públicos, tem uma pegada lenta, porém bem detalhada e realista. Cristian Bale tem uma ótima atuação (engordando mais de 20 kg para o papel), além uma maquiável perfeita, assim como a de Amy Adams, que acabou rendendo ao filme o prêmio de melhor maquiagem e penteados. A frase mais marcante do filme foi: Cuidado com o homem quieto. Enquanto outros falam, ele assiste. Enquanto outros agem, ele planeja. E quando eles finalmente descansam: ele ataca. Anônimo.
    • Guilherme M.
      Achei arrastado e sem dinâmica, o começo até que empolga mas depois vai ladeira a baixo, não recomendo. Uma ressalva se você gosta de política ou se interessa muito pelo tema talvez goste muito. Nota: 4/10.
    • Priscila F.
      23/07/2019 - Legal!
    • Thiago Soares Mota
      - 116º filme de 2.019 - Visto em 14/04...- Depois do ótimo A Grande Aposta (2.015), o diretor Adam McKay nos entrega outro filmaço baseado em fatos reais, repetindo tudo de bom que o filme anterior apresentou! Ele tem se provado um grande diretor, com uma bem vinda dose de crítica, inteligência e sarcasmo em seus filmes! Também tem se mostrado um grande diretor de elenco, uma vez que todo o elenco principal entrega grandes atuações nesse filme: Amy Adams, Christian Bale, Sam Rockwell e Steve Carell! Tudo bem que o Oscar de Melhor Ator para o Rami Malek foi merecido, mas se tivesse sido entregue para o Christian Bale não teria sido injustiça! Injustiça é a Amy Adams ainda não ter o Oscar dela, pois é uma das grandes atrizes do cinema atual! Vice, ao lado de Bohemian Rapsody, Green Book - O Guia e Nasce Uma Estrela são os grandes filmes do ano passado e mereceram a indicação ao Oscar de Melhor Filme, sendo que desses, o que eu mais gostei foi Green Book - O Guia! O único defeito de Vice, na minha opinião, são os cortes onde a tela fica escura, o que prejudicou a montagem, que ficaria muito melhor sem esse recurso! Fora isso, é um filme muito bem dirigido, com uma produção excelente e grandes atuações! A cena com o Alfred Molina e a cena onde o personagem do Dick Cheney descobre que todos os atos do Presidente dos EUA são válidos são impagáveis, de chorar de rir (de nervoso)! Recomendo...- Nota: 9,0/10 (ótimo)...
    • Rafael W
      Sim, são do partido republicano que é de direita. Mas o filme mostra o lado negro dos republicanos.
    • Rafael W
      Eu disse VIÉS DE ESQUERDA! O filme mostra bastidores do partido republicano (sim, é de direita) só que de uma forma pejorativa. Acabam colocando-os como hipócritas e oportunistas, como quando eles se posicionam contra o casamento homoafetivo indo contra a vontade da própria filha que era gay. Esse é só um exemplo. E não digo isso como se isso não fosse verdade, mas só não acho que são adjetivos exclusivos dos republicanos. Por isso é claramente um filme imparcial e com um viés.
    • Luke
      Do que eu li eles são de direita
    • Tulio F
      Cara, Dick Cheney e os Bush são de esquerda? O que esse filme traz de esquerda?
    • Rafael Westin
      Se você não gosta de política nem pense em assisti-lo, pois não irá ver nada além disso. É um filme biográfico e que tem um viés político de esquerda notável, nada além disso. Tem boas atuações, mas é um filme que pode ser entediante para quem não gosta do tema. Não é ruim, mas não espere grandes emoções.
    • Andries Viljoen
      A história de um insider* despretensioso e burocrático de Washington, que discretamente exercia imenso poder como vice-presidente de George W. Bush , remodelando o país e o mundo de maneiras que ainda hoje sentimos.* insider = detentor de informações privilegiadas ou de contatos valiosos
    • Charlly
      Assistindo - Vice - somente neste site e copie aqui: POPCORNTUBE4G.BLOGSPOT.COM
    • Leisly
      Assistindo - Vice - somente neste site e copie aqui: BLOCKBUSTER4G.BLOGSPOT.COM
    • Senhor Ivan
      O filme estica tanto sua história pra tentar ser um ótimo conto biográfico,mas acaba se tornando um dos mais fracos e tediosos filmes indicados ao Oscar 2019.Não entendi as indicações de Melhor Filme,Adam McKay,Amy Adams,nem mesmo do Sam Rockwell.Christian Bale é o que mais empolga na história.Com seu talento único e superior.>Assistido em 03 de Fevereiro de 2019-Dou nota 6/10
    • Luiz Ant?nio N.
      Na juventude, Dick Cheney (Christian Bale) se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld (Steve Carell) e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush (Sam Rockwell) em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.Por ser um filme biográfico e histórico é muito interessante mas também achei um pouco cansativo cada vez mais premiado e muito indicado para o Oscar com grandes atuações é muito legal conhecer a história por trás do vice-presidente dos Estados unidos⭐⭐⭐
    • Edson
      Assista Vice somente neste site: >>> WWW.FILMESONLINEXHD.BIZ
    • Halilintar
      Assistir Vice somente neste site e copie aqui: BOXOFFICES4G.BLOGSPOT.COM
    • Andries Viljoen
      Cuidado com o homem quieto. Enquanto outros falam, ele assiste. E enquanto outros agem, ele planeja. E quando eles finalmente descansam ... ele ataca. 'Anonymous'Fazendo um retrato pormenorizado, que beira ocasional e intencionalmente o documental, da farsa que sustentou a chamada Guerra ao Terror, o cineasta lança mão de fotografias e imagens verídicas para adensar a comunicação com a realidade. De bônus, a ótima cena pós-créditos, que fecha com chave de ouro este petardo.A frase utilizada para divulgar o filme - a historia não contada que mudou os rumos da história - pode soar pretensiosa, e McKay assume esse pretenciosismo com bastante ousadia em um tom de sátira que culmina numa hilária e inesperada cena pós créditos. Cheney não manipulou apenas George W. Bush...
    • Rihana
      Assistindo Vice no subtítulo deste site e copie aqui: WATCHMOVIE4G.BLOGSPOT.COM
    • Jeniffer
      Assistindo Vice apenas neste blog de cópia aqui: YOMOVIES3G.BLOGSPOT.COM
    Back to Top