Minha conta
    Não Olhe para Cima: Adam McKay, diretor do filme, revela quem do elenco é o mais engraçado; descubra

    Nova produção reúne nomes como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett e Timothée Chalamet.

    Com direção de Adam McKay (A Grande Aposta e Vice), Não Olhe para Cima chega aos cinemas em 9 de dezembro e à Netflix no dia 24 do mesmo mês. A comédia junta Jennifer Lawrence com ninguém menos que Leonardo DiCaprio. Durante a CCXP Worlds 2021, grande evento de entretenimento que acontece neste sábado (4), McKay revelou qual das inúmeras estrelas que integram o elenco do filme é a mais engraçada.

    Primeiro, ele classificou Jonah Hill como hilário. Depois, citou DiCaprio: "Não o deixe passar batido. Ele é muito engraçado!" O diretor ainda citou Cate Blanchett ("Ela está dando o seu melhor"), Lawrence ("Ela sempre me faz rir") e Tyler Perry ("Ele é incrível"). Segundo ele, Timothée ChalametAriana Grande se divertiram no set e, inclusive, improvisaram boa parte de suas cenas.

    Mas, para McKay, Meryl Streep talvez seja a mais engraçada de todos. Ele conta que seu amigo, o ator John C. Reilly, lhe disse que ele não poderia perder a chance de trabalhar com Streep. "Agora eu entendo o porquê. Ela é tão colaborativa, tão espirituosa. Foi uma das melhores experiências que tive enquanto diretor", declarou McKay.

    O mesmo se deu com DiCaprio: "Ele é muito inteligente. Às vezes, você esquece que ele já trabalhou com alguns dos melhores diretores de todos os tempos – incluindo Martin Scorsese. Ele tem um grande entendimento da história, do filme, do tom. Ele é incrivelmente rigoroso, mas sempre respeitoso. Eu amei trabalhar com ele", revelou o diretor.

    QUAL É A HISTÓRIA DO FILME?

    Don't Look Up (no original) acompanha Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    O longa ainda conta com Matthew Perry, Kid Cudi e Ron Perlman. O roteiro é assinado pelo próprio McKay.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top