A Mulher na Janela
    3,1
    Você assistiu A Mulher na Janela ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de maio de 2021
    A Mulher na Janela conta até com um bom plot inicial, mas falha em criar suspenses, com uma direção sem inspiração. Amy Adams está bem como sempre em seu papel, mas uma pena o roteiro não ajudar muito. Achei o final um pouco anti climático e até o filme em si, com quase cena nenhuma da personagem principal na janela, como mandava o título e a sinopse. Suspense morno, que tem um ótimo cast, mas que é pouco aproveitado. Regular.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 22 de junho de 2021
    Uma psicóloga com agorafobia, que não consegue sair de casa, presencia o assassinato de sua nova vizinha. Ao longo do filme todos tentam convencê-la que ela está maluca e viu coisas que não existem. Será? Amy Adams tenta dar o seu melhor, porém o filme é arrastado, sem surpresas, enrolado e muito parado. Tomou um rumo que tornou o filme menos interessante. Poderia ser muito melhor, pena.
    Camila Salgado
    Camila Salgado

Enviada em 15 de maio de 2021
    Decepcionada! Impossível gostar do filme após ler o livro. Totalmente distorcido. Detalhes preciosos foram ignorados. Esperei tanto para isso!
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 30 de maio de 2021
    Elenco estelar e atuação soberba de Amy Adams. Ideia boa mas meio confusa. Desfecho inesperado mas, afinal, dentro da proposta geral. Leva três estrêlas. Legal.

Enviada em 16 de maio de 2021
    Filme clichê diferenciado por excelentes atores. Uma mulher que se sente culpada pela morte de sua família se isola em um apartamento e espia a vida de vizinhos. Uma sequencia de fatos irá trazer grande perturbação para sua vida. Difícil separar realidade do delírio.

Enviada em 16 de junho de 2021
    Amy Adams protagoniza esse suspense de roteiro promissor, mas que decepciona em sua abordagem errada e cheia de clichês, faltou energia e coloca em Amy todas suas forças, mas que não funciona apesar de sua boa atuação.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de junho de 2021
    Típica X9 que todos tem como vizinha kkk. Serve bem como um supercine de sábado a noite. Possui um ar de mistério mas nada grandioso. O filme passou por refilmagens devido as confusões do público em exibição teste. Poderia ter sido pior.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de maio de 2021
    Muito bom! Roteiro, direção e interpretações ótimas. O suspense é garantido e no prende todo o tempo. Tudo rápido e sem enrolar.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de junho de 2022
    Quando vi o trailer desse filme, pensei que não perderia nada, não assistindo ele. Quando eu assisti, eu tive certeza. Muito runim. A história parece boa, mas mal desenvolvida. Duas estrelas pq Amy Adams, é maravilhosa, mesmo num filme.fraco, ela entrega uma ótima atuação.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 9 de março de 2024
    Esse filme me irritou de diferentes maneiras: seja pela protagonista ser lunaticamente chata, seja pelo péssimo final (que, apesar de ter sido surpreendente, poderia ter sido bem melhor, em vários sentidos).