Minha conta
    Evil Dead: Bruce Campbell anuncia aposentadoria como Ash

    Último trabalho do icônico intérprete foi na série Ash vs Evil Dead.

    O ícone vai pendurar a motosserra. Enquanto fãs e o site especializado em terror Bloody Disgusting empenhavam uma campanha para que a Netflix pegasse para si a série Ash vs Evil Dead, cancelada na última semana, o célebre ator que dá vida ao personagem há 37 anos enterrou as esperanças do público que ama a franquia de horror: "Toda minha reverência aos fãs pelo esforço, mas estou aposentado como Ash", declarou Bruce Campbell via Twitter.

    Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio foi aos cinemas em outubro de 1981, com Bruce Campbell servindo perfeitamente à proposta de cinema trash com horror e comédia do diretor e roteirista Sam Raimi em sua longeva parceria com o produtor Rob Tapert. A trinca campeã seguiu junta nas sequências Uma Noite Alucinante 2 (Evil Dead 2) e Uma Noite Alucinante 3 (Evil Dead III: Army of Darkness) e na série Ash vs Evil Dead. A franquia ganhou um reboot em 2013, com A Morte do Demônio  — que pode ganhar sequência e muita gente esperava que Bruce Campbell estrelasse ao lado de Jane Levy.

    O último trabalho de Bruce Campbell como Ashley J. Williams acontece no próximo domingo (29), na transmissão original do episódio final de Ash vs Evil Dead, nos Estados Unidos, no canal Starz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top