Minha conta
    Ash vs. Evil Dead prestou homenagem a Wes Craven e A Hora do Pesadelo e você nem viu — vem ver!

    Apenas mais um easter egg dedicado por Sam Raimi ao seu amigo e ídolo.

    Ash vs Evil Dead é um dos grandes sucessos da última temporada, tendo divertido, aterrorizado e conquistado uma audiência fiel em seus primeiros episódios. A série promete conquistar novos adeptos ao longo de sua exibição, mas há algo que só os fãs de A Morte do Demônio — os mais atentos! — perceberam: um easter egg evocando A Hora do Pesadelo.

    Como os fãs de Evil Dead devem saber, Sam Raimi faz referências sutis ao mestre do horror desde seu primeiro sucesso. Em Uma Noite Alucinante, vemos um pôster de Quadrilha de Sádicos no porão da cabana assombrada por demônios.

    Wes Craven retribuiu o carinho do pupilo numa de suas obras-primas, A Hora do Pesadelo. Na TV, um trecho de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio.

    Sam Raimi seguiu sua trajetória de homenagens em Evil Dead II, que traz uma referência direta ao personagem mais icônico de Craven. Numa parede, a luva com garras de Freddy Krueger.

    O easter egg de Ash vs Evil Dead é o mais sutil. Por questões legais. Porém, a referência anterior evidencia que a luva sem garras no raio de visão de Ash (Bruce Campbell) não está ali por coincidência. Confira:

    Ash vs Evil Dead é exibida no Brasil pelo canal Space.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top