Minha conta
    Crepúsculo: Saiba qual ator da Marvel é fã da saga de Robert Pattinson

    Dica: é um dos Vingadores!

    A saga Crepúsculo foi um sucesso de público entre os anos de 2008 e 2012, rendendo mais de US$ 3 bilhões de bilheteria mundialmente. Ame ou odeie, a franquia está conquistando um novo grupo de fãs, já que os cinco filmes estão disponíveis na Netflix. Mas desde seu lançamento original, a adaptação dos livros de Stephenie Meyer conquistou alguns fãs famosos por aí. Inclusive, o mais recente Homem-Aranha!

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    Em entrevista para a revista EsquireTom Holland revelou ser fã da saga Crepúsculo. Na ocasião, ele contou como chegou a ser convidado para a première de Amanhecer - Parte 1, comparecendo ao evento junto com sua mãe e uma amiga dela. "Eu comprei um figurino e me senti uma celebridade. Mas, na realidade, acabei gostando do filme e me diverti bastante".

    A confissão surgiu enquanto o jovem ator britânico relembrava sua parceria com Robert Pattinson — que interpretava o vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo. Os dois trabalharam juntos no longa O Diabo de Cada Dia, lançado pela Netflix em 2020. Nele, Holland vivia um jovem conturbado, enquanto Pattinson encarnava um pastor corrupto. O astro da Marvel contou que tal projeto foi um grande desafio em sua carreira e tem lembranças boas do set de filmagens. 

    O Diabo de Cada Dia: Conheça o elenco do filme com Tom Holland e Robert Pattinson

    Essa não é a primeira vez que celebridades se revelaram como fãs de Crepúsculo. Intérprete de Ahsoka Tano no universo Star Wars, a atriz Rosario Dawson confessou que era viciada nos livros, durante o auge da "twilight mania". Por sua vez, Katy Perry tinha uma obsessão por Kristen Stewart (quem pode julgá-la, não é mesmo?). Até o ex-presidente Barack Obama revelou ter conversado sobre a franquia com sua filha, Malia. 

    Por outro lado, o elenco de Crepúsculo passou por uns maus bocados durante as gravações da saga, chegando a críticar seus próprios filmes descaradamente. Sem falar em Anna Kendrick, que já brincou sobre ter esquecido de sua participação na saga, onde viveu Jessica, uma das amigas de Bella Swan (Kristen Stewart). 

    Crepúsculo: Atores que participaram da franquia e você nem lembrava

    Voltando para Tom Holland, basta dizer que o ator terá uma agenda bem ocupada pelos próximos meses. Atualmente, ele está lançando dois filmes: Cherry, produção dos irmãos Russo para a Apple TV+; e Mundo em Caos — que o jovem coestrela ao lado de Daisy Ridley, marcado para chegar 11 de março nos cinemas. No final do ano, surge o aguardado Homem-Aranha 3 (Spider-Man: No Way Home), enquanto 2022 vai trazer a adaptação do game Uncharted

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top