Minha conta
    Crepúsculo: Robert Pattinson roubou roupas íntimas do set do filme

    Será que o intérprete de Edward Cullen vai fazer a mesma coisa em The Batman?

    Robert Pattinson é o novo Batman do universo da DC. Mas isso não quer dizer que ele não tenha um passado sombrio como Edward Cullen na saga Crepúsculo — mesmo que ele não entenda porque a saga é odiada por alguns.

    Não é incomum que atores levem uma lembrança do filme, como adereços, roupas ou até uma parte do cenário. Só que Pattinson elevou essa prática a outro patamar. O talentoso ator, que também atuou na franquia Harry Potter, roubou roupas íntimas do set de Crepúsculo.

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    Não é inédito um ator pegar um adereço ou uma roupa de um cenário como uma espécie de lembrança. Às vezes, eles podem ter o item, e outras vezes as estrelas os roubam. Acontece que Pattinson também é culpado de roubar algo depois de terminar as filmagens de Crepúsculo.

    De acordo com a CBS de Nova York (via CheatSheet), Pattinson revelou em uma entrevista que levou várias peças de roupa íntima para casa em cada um dos filmes de Twilight (no original). "Eles têm a melhor roupa íntima e eu não tenho ideia de onde eles conseguiram. Eu uso todos os dias", afirmou Pattinson na ocasião.

    Crepúsculo: 5 atores que quase interpretaram Edward Cullen

    Será que ele vai fazer o mesmo em The Batman? Afinal, usar roupas íntimas com o uniforme do Homem-Morcego deve ser essencial. Brincadeiras à parte, Pattinson já revelou que se sentiu "transformado" ao vestir o traje do herói. O filme tem previsão de estreia para 2022.

    The Batman acompanha Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, no início da carreira como um combatente do crime. Situado em um universo autônomo, a história não faz parte e nem tem conexões de enredo com qualquer outro filme da DC. Junto com Pattinson, o elenco também apresenta Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como Oswald Cobblepot, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. A direção e roteiro do projeto está sob o comando de Matt Reeves, que co-escreve o filme ao lado de Peter Craig.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top