Minha conta
    O Projeto Adam vai ter continuação? Diretor se posiciona sobre futuro do filme na Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Shawn Levy, o mesmo por trás de Free Guy, comanda o ator Ryan Reynolds nessa ficção científica que mistura viagem no tempo com comédia e ação.

    Atualmente em primeiríssimo lugar no top 10 da NetflixO Projeto Adam é outro hit de Ryan Reynolds na plataforma após Alerta Vermelho, lançado em novembro de 2021 e também estrelado por Gal Gadot e Dwayne Johnson. Dessa vez, o intérprete do Deadpool está de volta em mais um filme de ficção científica dirigido por Shawn Levy (Free Guy), ao lado de grandes nomes de Hollywood como Jennifer GarnerMark RuffaloZoe Saldana e Catherine Keener, além do estreante Walker Scobell. E quem diz sucesso, muitas vezes diz continuação!

    No entanto, um segundo longa-metragem ainda não está nos planos do diretor, como o próprio admitiu em entrevista ao IndieWire: “A questão de uma sequência foi levantada. Ryan e eu conversamos sobre isso e achamos que o filme era exatamente o que queríamos fazer. Então acho que vamos deixar as coisas como estão."

    O Projeto Adam: Filme com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo tem referência para Deadpool e Hulk na Netflix

    "Nós nunca fomos pressionados a fazer com que o filme tivesse um final mais aberto", explicou Levy. "Mas acho que, com a arma na minha cabeça, eu poderia ter ideias de sequências para Adam ao longo do tempo."

    Para concluir, o cineasta afirmou que não tem a intenção de fazê-lo agora. "O filme termina exatamente com o sentimento que eu queria, ou seja, com uma combinação de calor e lágrimas, mas também de esperança. Quero deixar como está”, disse.

    De qualquer forma, Levy e Reynolds vão se encontrar bastante no futuro. Afinal, Free Guy vai ganhar uma continuação nas telonas, enquanto Deadpool já tem sua terceira parte confirmada.

    O Projeto Adam
    O Projeto Adam
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    O QUE ACONTECE EM O PROJETO ADAM?

    A trama acompanha Adam Reed, um piloto de combate que vive no ano de 2050 e que, devido a um erro de cálculo, faz um pouso forçado em 2022. Seu objetivo é encontrar sua esposa, Laura (Saldana), que desapareceu em 2018. Ele sabe que há segredos escondidos e, para desvendá-los, vai contar com a ajuda de sua versão de 12 anos (Scobell). Juntos, eles precisam revisitar o passado e confrontar seu falecido pai, Louis (Ruffalo). Mas isso pode colocar em risco o futuro daqueles que o protagonista mais ama.

    O Projeto Adam: Entenda o que significa o final do filme da Netflix sobre viagem no tempo

    Misturando viagem no tempo com boas doses de comédia e ação, The Adam Project (no original) tem roteiro assinado por Jonathan Tropper, T.S. NowlinJennifer Flackett e Mark Levin. A produção está disponível no catálogo da Netflix desde a última sexta-feira (11).

    Não deixe de conferir também o bate-papo exclusivo do AdoroCinema com Jennifer Garner e Walker Scobell – é só clicar aqui ou dar play no vídeo abaixo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top