Minha conta
    Tropa dos Lanternas Verdes continua nos planos da Warner e pode ter produtor do Arrowverse

    Gerg Berlanti já vai fazer uma série do Lanterna Verde no HBO Max.

    Tropa dos Lanternas Verdes não foi esquecida no churrasco! Uma matéria especial da Variety fez uma análise sobre o status atual da DC Films, garantindo que tal filme segue como prioridade na Warner Bros. Pictures, apesar de ainda não ter previsão de estreia em seu calendário.

    O prazo para Geoff Johns entregar o roteiro é até o fim deste ano. A partir daí, o plano é apresentar o projeto para mais diretores e produtores — inclusive J.J. Abrams e sua Bad Robot; que já estão cotados para assumir um novo filme de Superman no futuro. Só que ainda existe outro nome considerado para essa história...

    Responsável pelo Arrowverse na CW e de vários projetos do streaming DC Universe (como Titãs e Doom Patrol), Greg Berlanti vai fazer uma série do Lanterna Verde para a plataforma HBO Max e foi roteirista do live-action de Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds em 2011. Ou seja, é um forte candidato para assumir a produção da Tropa.

    As últimas informações sobre Green Lantern Corps (no original) surgiram no ano passado, quando rumores apontavam que Tom Cruise negociou sua participação no projeto, uma ideia que não ganhou força desde então. Além de escrever, Johns será produtor, através da companhia Mad Ghost Productions. Além disso, o estúdio já confirmou as presenças dos famosos personagens Hal Jordan e John Stewart em tal aventura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top