Minha conta
    Tom Cruise está cotado para ser Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes (Rumor)

    Porém, o astro tem uma condição para entrar no DCEU!

    ScreenRant

    Tom Cruise no Universo Estendido DC? Um rumor divulgado pelo Heroic Hollywood aponta que o astro de Missão Impossível se tornou o favorito para interpretar Hal Jordan em Tropa dos Lanternas Verdes.

    Segundo o portal, a Warner já começou as negociações com Cruise, porém o ator teria uma condição essencial para participar do projeto. Aparentemente, Hal Jordan morre no atual roteiro criado por Geoff Johns e Tom pediu para isso ser alterado. Por enquanto, não há palavra oficial sobre o assunto.

    Em junho deste ano, o estúdio confirmou o desenvolvimento de Tropa dos Lanternas Verdes, com Johns assumindo roteiro e produção, através de sua nova companhia, a Mad Ghost Productions. As presenças dos icônicos Hal Jordan e John Stewart já estão garantidas na aventura, mas não foram revelados quais serão seus intérpretes.

    Tropa dos Lanternas Verdes ainda não tem previsão de lançamento. Atualmente, Tom Cruise marca presença nas telonas com o elogiado Missão Impossível - Efeito Fallout e desenvolve a sequência Top Gun: Maverick. O DCEU seguirá com a estreia de Aquaman, em dezembro. Já 2019 terá os lançamentos de Shazam! e Mulher-Maravilha 1984.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top